Empire Damansara / Ong & Ong

Empire Damansara  / Ong & Ong - Mais Imagens+ 27

© Rupajiwa Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em Damansara Perdana, o Empire Damansara esforça-se para se diferenciar dos edifícios ao seu redor através de sua combinação de programas, priorizando a fachada para a rua.

Fachada

Suas cinco torres incluem um hotel, unidades de SOHO e escritórios corporativos -dos quais cinco são da empresa-, além de ocais comerciais que se inspiram nos antigos "armazéns" do Novo Mundo.

© Rupajiwa Studio

Alvenarias recicladas foram importadas especialmente da China fazem parte da "aldeia", conectando as cinco torres num pátio central sobre o embasamento.

Planta Baixa

Um teatro e um "sky deck" completam as áreas de lazer e entretenimento. O estacionamento, rebaixado desde a rua, assegura a conectividade em todas as direções do terreno.

© Rupajiwa Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kuala Lumpur, Kuala Lumpur, Malásia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Empire Damansara / Ong & Ong" [Empire Damansara / ONG&ONG Pte Ltd] 05 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/618138/empire-damansara-slash-ong-and-ong> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.