Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 2 de 7Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 3 de 7Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 4 de 7Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 5 de 7Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Mais Imagens+ 2

  • Arquitetos: Broadway Malyan
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  48000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 6 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro Nacional do Coração, marco no centro de Singapura, projetado pelo escritório internacional de arquitetura, urbanismo e design, Broadway Malyan, foi concluído no local e está pronto para providenciar um novo centro de excelência para os pacientes.

O Broadway Malyam agiu como consultor líder de projeto no edifício de 12 pavimentos e 48.000 m², com a ajuda da firma de consultoria local Ong & Ong, e com a filosofia de projeto baseada no princípio de colocar os pacientes, equipe e visitantes em primeiro lugar.

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 7 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

O ambiente focado no paciente é construído em um projeto de hospital tradicional, dá ênfase à luz e possui espaços abertos em conjunto com pátios verdes, terraços jardim e vistas da paisagem para criar um ambiente acolhedor e calmo propício ao bem estar e processo de cura do paciente.

Esta sensação de abertura vai até o acabamento externo, com a fachada tendo a aparência de ser removida de forma a revelar os jardins e pátios e conectar melhor as pessoas com o ambiente em geral.

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 5 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

Para melhorar a experiência do paciente, a equipe de projeto organizou o complexo e diversificado sistema de funções clínicas de forma a satisfazer as necessidades vitais clínicas, ao mesmo tempo que minimaliza as distâncias a serem percorridas e criando uma circulação eficiente pela edificação.

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 3 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

Ed Baker, diretor no Broadway Malyan que mora em Singapura disse: " Nossa equipe de especialistas em projeto queria desafiar as percepções sobre os cuidados da saúde das pessoas e levando a experiência do paciente como ponto inicial, trabalhando com uma estreita cooperação com o Ministério da Saúde, nós incorporamos as complexas e especializadas necessidades médicas dentro de um espaço emocionante e dramático. O ambiente resultante é melhor para os pacientes, equipe e visitantes e serve como uma visão do futuro das instalações para o cuidado da saúde em Singapura e além."

O Broadway Malyan foi selecionado através de uma competição aberta para o projeto de 175 milhões de libras e providenciou uma grande gama de serviços, incluindo arquitetônico, paisagístico e projeto de interiores. Com o projeto, vencendo o MIPIM Asia Future Project Award em 2010.

O projeto faz parte da requalificação do projeto do hospital geral de Singapura - o maior do seu tipo no país - com uma megacidade de cuidados da saúde com 17 hectares projetada pelo Broadway Malyan recentemente lançada em Singapura.

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 2 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

Quando completo em 2030 servirá 30.000 pacientes, visitantes, equipe, estudantes e residentes por dia, o dobro dos atuais 15.000 que visitam o Hospital Tan Tock Seng. A área aumentará de 250.000 para 600.000 metros quadrados, o número de leitos ficará 25% maior, 2.200, e dez edifícios serão fisicamente conectados, incluindo o Hospital Tan Tock Seng.

A equipe do escritório de especialistas em projeto baseados em Singapura também está desenvolvendo projetos de saúde de alto nível na Índia, incluindo um Instituto do Câncer, com 110.000 m² com 500 leitos, em Lucklow, a capital do estado de Uttar Pradesh, e o Fortis, Hospital Pediátrico, com 30.000 m² e 300 leitos, em Delhi.

Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan - Imagem 4 de 7
Cortesia de Broadway Malyan

Diferenciados por nosso alcance global, com 16 estúdios ao redor do mundo, pela diversidade inigualável com mais de 500 especialistas em projeto e foco no cliente diferenciado com 75% a mais de renda de negócios anteriores, nós criamos cidades, locais e edificações de alta qualidade e totalmente integrados para revelar um valor duradouro e entregar um "retorno sobre o projeto".

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Singapura

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Nacional do Coração / Broadway Malyan" [National Heart Centre / Broadway Malyan] 25 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/603459/centro-nacional-do-coracao-slash-broadway-malyan> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.