Casa da Bicicleta / Debartolo Architects

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 2 de 29Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 3 de 29Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 4 de 29Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 5 de 29Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Mais Imagens+ 24

Scottsdale, Estados Unidos
  • Arquitetos: Debartolo Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  464
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
  • Construtora: RJ Gurley Construction
  • Estrutural: Rudow+Berry
  • Instalações Mecânicas: Associated Mechanical Engineers
  • Instalações Elétricas: woodward Electrical
  • Engenharia Civil: Atherton Engineering
  • Paisagismo: Anderson Baron
  • Fabricantes / Fornecedores: Big Ass Fans, IKEA, LaCantina Doors, Clopay Doors, Dorma Pivots, Toto, Kaiser Tile, Myers Weathering Deck, PPG
  • Cidade: Scottsdale
Mais informaçõesMenos informações
Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 9 de 29
© Timmerman Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado por debartolo architects, a nova loja de bicicletas de Scottsdale, Arizona é um templo ao ciclismo. Correspondente ao contexto da área do entorno, a orientação ao norte e o a vista para a Marshall Way, a forma da nova Bicycle Haüs está de acordo com as restrições de altura à medida que cria uma nova e fresca imagem ao longo da First Avenue.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 15 de 29
© Timmerman Photography

Simples na sua forma, tem sua estrutura que maximiza o volume ao longo da rua e reduz para um volume de apenas um pavimento orientado para ao sul. O edifício ocupa o lado oriental do terreno, deixando uma porção à oeste para o paisagismo, circulação e estacionamento. A contida paleta de materiais do edifício vem da história dos materiais ocidentais permitidos estarem submetidos às condicionantes climáticas de deserto. Painéis de metal corrugado, metal galvanizado e vidros de baixo isolamento são os materiais predominantes do exterior, criando uma imagem forte, porém sustentável, que não vão depender da pintura exterior para ganhar a sua riqueza e qualidade.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 16 de 29
© Timmerman Photography

Bicycle Haüs combina um edifício esbelto e moderno, com elementos tradicionais incluindo uma parede inteira de madeira reciclada de celeiros e suas escadas reaproveitadas de arquibancadas de escolas secundárias. A madeira reciclada de celeiros e as arquibancadas são de Missoula, estado de Montana, onde os co-proprietários da loja, e apaixonados desde a infância, Shasta e Kale Keltz cresceram.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 29 de 29
Corte

"Nós queríamos fazer uma declaração arquitetônica que celebra o esporte em ritmo acelerado que é o ciclismo, mas também queríamos que edifício para refletisse de onde viemos", diz Keltz. "Este novo edifício representa quem nós somos em um vários níveis; ele fala do nosso compromisso, das nossas raízes e da nossa paixão para o esporte."

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 3 de 29
© Timmerman Photography

Quase o dobro do tamanho que sua localização anterior, a loja é projetada com conceitos sustentáveis que dá as boas vindas ao visitantes à luz do dia, pé direito duplo celebrando a paixão e a precisão do esporte. Os grandes painéis de vidro na fachada norte se abre para a luz natural indireta e as vistas, e ao mesmo tempo, serve de vitrine para promover um estilo de vida saudável para a comunidade.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 26 de 29
© Timmerman Photography

Fundada em 2004, Bicycle Haüs ganhou lealdade dos entusiastas do ciclismo oferecendo marcas competitivas líderes numa atmosfera inspirada na Europa onde os clientes podem relaxar ao tomar um expresso e conversar sobre o esporte. A nova loga inclui uma varanda externa coberta, onde os ciclistas podem se reunir para antes e depois das pedaladas.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 7 de 29
© Timmerman Photography

"Temos a sorte de ter clientes de todo o país, que nós consideramos família, que amam e respeitam o esporte tanto quanto nós. Eles nos procuram para ajudá-los a levar a sua paixão para o próximo nível ", diz Keltz. O novo edifício já se tornou um centro de atividades para a comunidade ciclismo e para o centro de Scottsdale.

Casa da Bicicleta / Debartolo Architects - Imagem 28 de 29
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:7113 East 1st Avenue, Scottsdale, AZ 85251, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa da Bicicleta / Debartolo Architects" [Bicycle Haüs / debartolo architects] 20 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602186/casa-da-bicicleta-slash-debartolo-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.