Loja Insilence Seongsu / design by 83

Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 2 de 25Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Fotografia de Interiores, JanelaLoja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 4 de 25Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 5 de 25Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: design by 83
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  123
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2024
  • Fotógrafo
    Fotografias:Donggyu Kim
  • Equipe De Projeto: Minsuk Kim, Donghyun Nam, Chanun Park, Suhyun Jo, Yunji Ha
  • Construção: Minwook Hong
  • Mobiliário: Jiheon Bae
  • Cidade: Seongdong-gu
Mais informaçõesMenos informações
Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 4 de 25
© Donggyu Kim

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Insilence Seongsu, nossa segunda loja após Hannam-dong, celebra o tema da 'Reconstrução". Esta nova loja mostra o passo audacioso da Insilence para longe do convencional, tecendo novas conexões e expandindo em formas e estratégias diversas. Ela reflete uma mistura do antigo e do novo, capturando a essência da região de Seongsu, em Seul.

Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 2 de 25
© Donggyu Kim
Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 25 de 25
Planta
Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Fotografia de Interiores, Janela
© Donggyu Kim

O espaço, antes uma fábrica, agora apresenta artisticamente a marca usando materiais brutos e inovadores em layouts e caminhos não convencionais. O ambiente geral, com sua mistura de pisos e paredes de concreto envelhecido, metais, tapetes e tintas especiais, mostra uma gama diversificada de texturas, mas é apresentado de forma coesa em um único tom de cinza.

Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Fotografia de Interiores, Armário
© Donggyu Kim
Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 14 de 25
© Donggyu Kim

Cada peça é estrategicamente posicionada, incorporando um senso de massa, mas cuidadosamente projetada para evitar um visual pesado através do uso de acabamentos finos e materiais diversos. O espaço, criado a partir de uma variedade de materiais, é projetado para se assemelhar a uma obra de arte unificada, incorporando o humor da marca em Seongsu-dong, famosa pelas possibilidades ilimitadas da geração MZ.

Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Fotografia de Interiores, Janela, Vidro
© Donggyu Kim

Ao entrar na loja, um caminho irregular se desdobra, levando a peças de mobiliário assimétricas dispostas artisticamente, dando a impressão de estar em uma galeria de arte. O mobiliário, projetado para ser flexível, é destinado a uso futuro como apoio para eventos. Os trilhos de iluminação no teto são cuidadosamente projetados, apresentando linhas que sugerem sutilmente o layout dos acessórios, contribuindo para uma estética delicada e coesa.

Loja Insilence Seongsu / design by 83 - Imagem 6 de 25
© Donggyu Kim

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:5 Yeonmujang 17-gil, Seongdong-gu, Seul, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loja Insilence Seongsu / design by 83" [Insilence Seongsu Store / design by 83] 26 Mar 2024. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1014570/loja-insilence-seongsu-design-by-83> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.