Feira na Rosenbaum

A Feira na Rosenbaum vai fazer a sua edição de Natal de 05 a 10 de dezembro no Edifício Teodoro, em Pinheiros, com a entrada principal pela Rua Mateus Grou. A entrada é gratuita, e estará aberta ao público diariamente. Nesta edição, além de atrações musicais e itens para os universos pet e infantil, foi feita uma parceria especial com a Amigos do Bem, em que 100% da renda dos produtos vendidos pela ONG serão revertidos para os moradores do Sertão.

Para marcar esta edição, mais de 150 expositores estarão distribuídos em um espaço de 1.500 metros quadrados, expondo a “alma brasileira”, sob curadoria de Cris Rosenbaum. Diversos expositores de outros estados, principalmente daquelas cidades onde a feira passou por este ano, estarão presentes, a exemplo de Manaus, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, entre outras.

Em formato de plataforma criativa, a Feira na Rosenbaum reúne artistas e artesãos, desde comunidades criativas tradicionais até designers independentes, levando ao público criações autorais que ajudam a contar e promover a rica diversidade cultural, em uma atmosfera multissensorial, que inclui itens de moda, beleza, gastronomia, design, mobiliário, artesanato e decoração.

SERVIÇO:
Feira na Rosembaum - Edição Natal
05 de dezembro a 10 de dezembro das 11h as 20h
Local: Edificio Teodoro | Rua Mateus Grou, 473, Pinheiros
Entrada gratuita | Amigável aos animais

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Feira na Rosenbaum " 01 Dez 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1010544/feira-na-rosenbaum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.