1º Festival Urbano de Cinema

1° Festival Urbano de Cinema em Bragança Paulista

O Festival Urbano de Cinema, organizado pelo CEUr (Centro de Estudos Urbanos) da Universidade São Francisco, acaba de divulgar os 12 filmes selecionados que serão exibidos de forma pública no dia 25 de novembro no Salão Nobre de Bragança Paulista a partir das 15h.

A Primeira edição do FUC (Festival Urbano de Cinema) visa promover a discussão, o debate e a reflexão sobre as diferentes relações que permeiam a vida nas cidades.

Depois da impressionante marca de mais de 2000 curtas inscritos, os 12 selecionados foram divulgados pela comissão organizadora. São curtas de diversos lugares do Brasil que trazem um olhar sensível sobre os impactos dos sistemas de produção de cidade, quer seja no aspecto de tecido urbano, de relações/disputas sociais ou heranças coloniais. Os filmes serão exibidos em formato competitivo e contarão com o voto popular para o Prêmio de Melhor Curta Metragem do Público.

Assim, o FUC ganha espaço no cenário nacional e surge como um importante Festival de Cinema que apresenta um panorama diverso e amplo sobre o nosso território.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1º Festival Urbano de Cinema" 22 Nov 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1010115/1o-festival-urbano-de-cinema> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.