Lançamento do grupo Brazilian Architects in the World – Miami / Arquitetos Brasileiros no Mundo – Miami (B+A+W - Miami)

AsBEA, AIA Miami e AIA International lançam iniciativa para fomentar a cooperação internacional entre arquitetos

O lançamento do grupo Brazilian Architects in the World – Miami / Arquitetos Brasileiros no Mundo – Miami (B+A+W - Miami) partiu da união de três entidades: AsBEA (Associação Brasileira dos Escritório de Arquitetura), por meio do Programa Built by Brazil, AIA Miami e AIA Internacional (American Institute of Architects). O encontro tem como objetivo fortalecer os laços entre arquitetos radicados no Brasil e em Miami, independentemente de sua nacionalidade, com foco em networking, intercâmbio de competências e colaboração comercial.

O evento de lançamento do B+A+W Miami, programado para acontecer no dia 29 de novembro, será realizado online, possibilitando a participação de profissionais de todo o mundo. O encontro contará com a apresentação de cases de sucesso na colaboração entre escritórios no Brasil e Miami, além de dinâmicas em grupo para promover o networking e a troca de ideias. Uma das apresentações confirmadas inclui o case "OSPA–US Connection" por Rodrigo Milani, sócio da OSPA.

Para participar do evento, é necessário preencher um formulário de inscrição, disponível na biografia do Instagram do @builtbybrazil. A participação nos demais eventos do grupo é aberta aos arquitetos radicados em Miami e exclusiva para os associados do Programa Built by Brazil, no caso dos arquitetos radicados no Brasil. Saiba mais sobre o Programa e participe!

Sobre a AsBEA

A AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) é uma entidade independente, composta e dirigida pelos escritórios de arquitetura e urbanismo associados. Conta, também, com a colaboração de empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor de arquitetura e construção civil. Através da participação em grupos de trabalho, seminários, conferências e encontros sociais/profissionais, seus associados trocam experiências e identificam pontos de interesse comuns para poder qualificá-los, representá-los e divulgá-los perante as instituições públicas ou privadas, ao mercado e ao público em geral. Atualmente a AsBEA-BR tem sede na cidade de São Paulo e atua em conjunto com suas regionais (AM, CE, GO, MG, PE, PR, RJ, RS, SC, SP).

Sobre o Built By Brazil

O Built by Brazil teve origem como um projeto setorial de Promoção de Exportações entre a AsBEA e a Apex-Brasil, e evoluiu para um Programa de Internacionalização, operado de maneira autônoma pela AsBEA, com a AsBEA-SP como entidade mantenedora. Desde então, o programa vem elaborando e executando Estratégias de Internacionalização para a Arquitetura e Urbanismo Brasileiros, apoiando escritórios nacionais interessados em oferecer serviços no exterior por meio do estabelecimento de parcerias com escritórios estrangeiros que também desejam atuar no Brasil.

Sobre o AIA


O AIA é uma organização profissional com sede nos Estados Unidos, cujo propósito é atender às necessidades dos arquitetos e profissionais de design. A instituição monitora questões legislativas que afetam tanto o público quanto a profissão, ao mesmo tempo que reconhece e promove a excelência em design arquitetônico, tecnologia e temas relacionados ao design. Os membros do AIA são profissionais licenciados para exercer a arquitetura nos EUA e são convidados a integrar a principal entidade representativa de sua profissão. Juntos, formam uma comunidade que compartilha conhecimentos e defende uma visão comum, visando impactar positivamente a evolução da profissão, a configuração de nossos bairros e o mundo ao nosso redor.

  • Título

    Lançamento do grupo Brazilian Architects in the World – Miami / Arquitetos Brasileiros no Mundo – Miami (B+A+W - Miami)
  • Tipo

    Conferência
  • Website

  • Organizadores

  • De

    29 de Novembro de 2023 07:00 PM
  • Até

    29 de Novembro de 2023 09:30 PM
  • Onde

    Via Zoom
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do grupo Brazilian Architects in the World – Miami / Arquitetos Brasileiros no Mundo – Miami (B+A+W - Miami)" 21 Nov 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1010050/lancamento-do-grupo-brazilian-architects-in-the-world-miami-arquitetos-brasileiros-no-mundo-miami-b-plus-a-plus-w-miami> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.