Escritório Tagi. / Woodo Studio

Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, CadeiraEscritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Mesa, Prateleira, CadeiraEscritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de InterioresEscritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Mesa, IluminaçãoEscritório Tagi. / Woodo Studio - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos: Woodo Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  330
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2023
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jing Guo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Artek, FritzeHansen
  • Equipe De Projeto: Han Dong, Tingting Feng
  • Diretor: Wei Wang
  • Clientes: Tagi
  • Cidade: Jing An Qu
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Jing Guo

Descrição enviada pela equipe de projeto. A WoodoStudio projetou um novo escritório para a jovem marca de estilo de vida Tagi., localizado às margens do Rio Suzhou, em Xangai. A disposição do projeto utiliza um conjunto de linhas finas para construir a forma espacial utilizando a praticidade, o conforto e a atemporalidade como pontos de partida para o desenho. Uma variedade de estratégias foram utilizadas para criar um ambiente de escritório acolhedor e humano. O mobiliário suave, que pode ser combinado livremente pelo centro ou dividir delicadamente o espaço, cria uma atmosfera flexível nas diferentes áreas.

Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores
© Jing Guo
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, Janela, Viga
© Jing Guo
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Imagem 21 de 27
Planta

No interior do escritório Tagi., mudanças na circulação são adotadas, de modo que o espaço ofereça grande transparência visual e flexibilidade de dentro para fora. Alocando os espaços abertos entre as salas fechadas, queremos reduzir a sensação de sufocamento para os trabalhadores que se deslocam ao longo do eixo vertical do volume. A fluidez do espaço interno contrasta com a fachada formal.

Escritório Tagi. / Woodo Studio - Imagem 27 de 27
Axonométrica em Camadas
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Viga
© Jing Guo
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Mesa
© Jing Guo

O design de interiores é definido pela disposição de uma mesa alongada, balcão de café e armários, os quais marcam uma série de lounges intersticiais por todo o espaço aberto. As colunas de concreto expostas também criam uma sensação de divisão entre diferentes áreas. Adotando o princípio de maximizar o uso do espaço, as salas fixas estão localizadas nas alas norte e sul, de modo que haja uma passagem clara no centro. Utilizamos materiais naturais do local para criar espaços flexíveis e práticos.

Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Jing Guo
Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores
© Jing Guo

De dentro para fora, ou de fora para dentro, prestou-se muita atenção ao núcleo espiritual transmitido pelo estilo de vida da Tagi., utilizando o desenho do espaço para formar o espírito da marca. Projetamos um escritório que incentiva a interatividade, a criatividade e o desempenho, ao mesmo tempo em que se adapta aos requisitos ambientais do futuro.

Escritório Tagi. / Woodo Studio - Fotografia de Interiores, Armário
© Jing Guo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Changping, Jing'an, Xangai, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Tagi. / Woodo Studio" [Tagi.Office / Woodo Studio] 16 Nov 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1009345/escritorio-tagi-woodo-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.