Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo, 22 de outubro com Thiago Barros.

Thiago Barros é empresário e diretor da empresa Wat Acessibilidade e irá tirar muitas dúvidas sobre produtos em acessibilidade.

Quem nunca ficou com dúvida na hora de especificar ou comprar algum material de acessibilidade? Esse é o momento para tirarmos todas essas dúvidas e conhecermos como funciona uma empresa de produtos de acessibilidade.

Pisos táteis, barras de apoio, placas, sinalização de degrau, mapas táteis e muito mais!

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 24 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1008787/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.