Cabana Tini L / tini

Cabana Tini L / tini - Fotografia de ExteriorCabana Tini L / tini - Fotografia de Exterior, PortaCabana Tini L / tini - Fotografia de Interiores, Cadeira, VigaCabana Tini L / tini - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Iluminação, VigaCabana Tini L / tini - Mais Imagens+ 3

  • Arquitetos: tini
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  45
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2023
  • Fotógrafo
    Fotografias:Paco Marín
Mais informaçõesMenos informações
Cabana Tini L / tini - Fotografia de Exterior
© Paco Marín
Cabana Tini L / tini - Imagem 8 de 8
Planta

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situada no meio de uma floresta de carvalhos, a Cabana Tini L se destaca pelo seu foco sustentável e eficiente na construção. Seu envoltório, projetado para garantir um ótimo isolamento, é composto por um total de 14 cm de materiais isolantes de diferentes tipos: XPS (poliestireno extrudado), multirreflexivo e PET reciclado.

Cabana Tini L / tini - Fotografia de Exterior, Porta
© Paco Marín

Graças a essa camada de isolamento, o controle térmico é excepcional, mantendo o interior fresco durante o calor do verão e quente durante os meses mais frios. Para adicionar um toque aconchegante, as paredes internas são revestidas com painéis de madeira OSB, que contrastam com o aço galvanizado da fachada, proporcionando um ambiente agradável e adicionando mais uma camada de isolamento térmico.

Cabana Tini L / tini - Fotografia de Exterior, Porta
© Paco Marín

O aço combina harmoniosamente com a madeira tratada termicamente do amplo terraço, que expande o a área interna e oferece vistas impressionantes.

Cabana Tini L / tini - Fotografia de Interiores, Cadeira, Viga
© Paco Marín

O projeto de interiores foi cuidadosamente planejado para aproveitar ao máximo cada canto do espaço. No módulo maior, encontram-se a área de estar, jantar, cozinha e banheiro, proporcionando funcionalidade e conforto em um único espaço. O módulo menor é reservado para o dormitório, garantindo privacidade e tranquilidade.

Cabana Tini L / tini - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Iluminação, Viga
© Paco Marín

Em resumo, a Tini L representa uma casa elegante, simples e cuidadosamente projetada para se integrar harmoniosamente ao seu ambiente natural, ao mesmo tempo que incorpora tecnologias e materiais que favorecem a eficiência energética e o respeito ao meio ambiente.

Cabana Tini L / tini - Fotografia de Exterior, Porta, Fachada
© Paco Marín

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Cabana Tini L / tini" [Tini L / tini] 31 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1008625/cabana-tini-l-tini> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.