Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo dia 15 de outubro com a carioca Gabriella Zubelli.

A história da Gabi na acessibilidade começou após um acidente de mergulho em que seu irmão, Eduardo, ficou tetraplégico. A vivência com seu irmão fez com que a arquiteta repensasse toda a sua carreira profissional se tornando uma das referências em acessibilidade no Brasil.

Sabe os Jogos Rio 2016? A Gabriella coordenou os projetos e obras de acessibilidade dos jogos. E ela também foi a primeira pessoa do Rio de Janeiro a carregar a torra paralímpica!

Gabriella Zubelli trabalha com acessibilidade há muitos anos. Ela também dá cursos e palestras e é mestre em arquitetura e urbanismo pela UFRJ.

Além disso, Gabriella tem grande experiência em acessibilidade nas moradias das pessoas com deficiência, pensando a acessibilidade muito além das normas, de acordo com as necessidades e gostos específicos de cada pessoa.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 13 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1008290/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.