Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE

Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, PrateleiraApartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de EstarApartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, CadeiraApartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, DormitórioApartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Mais Imagens+ 21

  • Arquiteto Responsável: Raphaell Valença
  • Cidade: São Paulo
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Mesa, Cadeira
© FELCO

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em relação direta com a arquitetura e paisagismo consolidados do Casa Alto de Pinheiros, ARCHITECTS OFFICE articula o conceito de continuidade e conexão, explorando linguagens da natureza para compor atmosferas de bem-estar no interior design. 

Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Prateleira
© FELCO
Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Imagem 26 de 26
Planta
Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© FELCO

Com diversas atividades do morar contemporâneo, como sala de estar, escritório, varanda, home theater, suítes, gourmet e cozinha, o projeto traz os elementos da arquitetura para os ambientes internos, criando um ecossistema único. Desde a escolha das materialidades, madeira, pedra e outros até a aplicação do conceito de continuidade e conexão.

Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira
© FELCO

A morada possui espaços interconectados, sem divisórias evidentes, para evocar fluidez e possibilidades de adaptação. Mesmo sem barreiras, cada atmosfera é tratada com singularidade, e são as volumetrias propostas para o espaço que demarcam variações espaciais. Marcenaria de formas marcantes e painéis contínuos, junto a curadoria de mobiliários e peças do design criam percursos, áreas e delimitações efêmeras. 

Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, Pia, Madeira
© FELCO

A criação para a EVEN, expõe uma morada de espaços integrados, que com recursos de elementos naturais proporcionam vivências de integração e continuidade.  

Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE - Fotografia de Interiores, Dormitório, Cama
© FELCO

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Casa Alto de Pinheiros / ARCHITECTS OFFICE" 22 Set 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1007184/apartamento-casa-alto-de-pinheiros-architects-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.