Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo, 17 de setembro com Mayra Munive.

Já pensou em poder fazer perguntas para uma arquiteta, especialista em acessibilidade pericial e servidora do Ministério Público? Se sim, este é momento!

Vem comigo conversar com Mayra Munive! Ela é arquiteta, técnica pericial do GATE (Grupo de Apoio Técnico Especializado) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Mayra tem ampla experiência no apoio técnico às Promotorias de Justiça em pareceres técnicos e fiscalizações, principalmente relacionadas à acessibilidade.

Além disso, ela participou por alguns anos da Comissão Permanente Multidisciplinar de Acessibilidade do MP/RJ.

No seu instagram @maisacessibilidadeparatodos a arquiteta aborda temas de acessibilidade, desenho universal, casa segura para idosos, entre outras temáticas.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 15 Set 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1006915/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.