Joalheria Simbiose / OHMA Design

Joalheria Simbiose / OHMA Design - MesaJoalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira, DormitórioJoalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores, CadeiraJoalheria Simbiose / OHMA Design - Sofá, PrateleiraJoalheria Simbiose / OHMA Design - Mais Imagens+ 17

Curitiba, Brasil
  • Arquitetos: OHMA Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  20
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2023
  • Fotógrafo
    Fotografias:Eduardo Macarios
  • Arquiteto Responsável: Nicholas Oher
  • Equipe De Projeto: Paloma Bresolin
  • Cidade: Curitiba
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Joalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira, Dormitório
© Eduardo Macarios

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projeto assinado pelo escritório OHMA Design, em Curitiba, conta com 20m2 e apresenta um olhar futurista tropical e vibrante para a Joalheria Simbiose. Um espaço de conexão profunda entre o corpo, energia interna e o ambiente em que vivemos. A composição do verde cítrico e os tons empoeirados dão vida às joias, que transforma e valoriza o olhar para si e para as peças, protagonistas do ambiente. Este projeto é uma experiência vibrante e radioativa, que transmite a sensação de novidade e um olhar para o futuro. Um organismo vivo, que destaca o design assinado, as peças expostas e a estética futurista tropical.

Joalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores, Cadeira
© Eduardo Macarios
Joalheria Simbiose / OHMA Design - Imagem 14 de 22
Planta
Joalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores, Mesa
© Eduardo Macarios

As formas arredondadas das paredes e teto foram desenhadas pelos arquitetos, que foi desenvolvidas totalmente em gesso e drywall, praticamente um trabalho de escultura no estrutura do ambiente, criando um grande plano de fundo para receber o mobiliário solto. Vale destacar que os nichos que expõem as joias também foram desenhados pelos profissionais. 

Joalheria Simbiose / OHMA Design - Sofá, Prateleira
© Eduardo Macarios
Joalheria Simbiose / OHMA Design - Imagem 22 de 22
Diagrama
Joalheria Simbiose / OHMA Design - Cadeira
© Eduardo Macarios

Criando uma ambiente onde o verde predomina, o projeto é um convite a externalização da energia interna, unindo-se harmoniosamente com o ambiente. Cada detalhe da iluminação foi cuidadosamente projetado para atrair o olhar para a joalheria e realçar a beleza das joias, proporcionando uma luz funcional, delicada, autêntica e especial. Além disso, no centro do espaço fica o grande balcão multifuncional assinado pelo arquiteto Nicholas Oher, que traz diferentes texturas e cores com o MDF e a pedra natural em um dos pés de suporte do balcão. 

Joalheria Simbiose / OHMA Design - Fotografia de Interiores
© Eduardo Macarios

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Curitiba, Estado de Paraná, Brasil

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Joalheria Simbiose / OHMA Design" 18 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1005551/joalheria-simbiose-ohma-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.