Seminário Internacional “Suzano do Amanhã +5”

A Prefeitura de Suzano reconhece a importância do alinhamento com as demandas e desafios contemporâneos, especialmente no que diz respeito às emergências climáticas e às evoluções sociais. Por isso, conscientes da necessidade de aprimoramento da visão de futuro pactuada para o município em 2017, por meio da revisão do Plano Diretor (Lei Complementar nº 312/2017), a administração municipal propõe o Seminário Internacional “Suzano do Amanhã +5”.

O seminário, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de agosto das 9h00 às 16h30, faz alusão aos cinco anos de vigência do Plano Diretor de Suzano e visa o amplo diálogo com a sociedade, a fim de gerar recomendações para a próxima revisão do plano e, assim, também preparar o caminho para o primeiro centenário do município. Para tanto, a cidade receberá palestrantes de projeção nacional e internacional para contribuir com o debate qualificado, abordando temas estratégicos em uma programação de dois dias intensos de atividades no Complexo Educacional e Cultural Mirambava.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário Internacional “Suzano do Amanhã +5”" 31 Jul 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1004800/seminario-internacional-suzano-do-amanha-plus-5> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.