Edifício Outside Project / IDK

Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior, FachadaEdifício Outside Project / IDK - Fotografia de Interiores, Janela, VigaEdifício Outside Project / IDK - Fotografia de ExteriorEdifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior, JardimEdifício Outside Project / IDK - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: IDK
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  240
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Toby Coulson
  • Arquiteto Líder: Roddy Bow
  • Sócios: James Pockson, Mike Lim
  • Designer: Natsumo Katashima
  • Administração E Gerenciamento: Assent BC
  • Planejamento: Mark Evans Planning
  • Gerente De Projeto: Paddy Wellens
  • Gerenciamento De Obra: Jonny Stillwell
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior, Janela
© Toby Coulson

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício faz parte do desenvolvimento de uma comunidade rural em South Devon que busca adicionar algumas peças que faltam para a vida social e econômica da área.

Edifício Outside Project / IDK - Imagem 23 de 24
Axo

Ele está situado em um terreno de dois acres que possui espaço para skate, agricultura em pequena escala e áreas de lazer, abrigando uma cafeteria, espaço para eventos, estúdio de cerâmica e oficina de pranchas de surfe. Derivado de uma estrutura existente e deteriorada, foi construído por uma empresa local de construção agrícola, com uma autoconstrução liderada pelo cliente para os espaços internos.

Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior
© Toby Coulson

Localizado em uma Área de Beleza Natural Excepcional designada, onde monoculturas aráveis quase estéreis muitas vezes são preferidas em relação às práticas regenerativas de uso misto, o projeto serve como um estudo de caso para novas formas de desenvolvimento rural sustentável e hiperlocal. A IDK e a equipe de clientes da Outside completaram uma extensa consulta, gerando mais de 500 cartas individuais de apoio, e o projeto também arrecadou £ 60.000 de 300 doadores individuais por meio de crowdfunding para a tigela de skate projetada pela Betongpark e construída pela Opus skateparks.

Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Interiores, Janela, Viga
© Toby Coulson
Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Interiores, Viga
© Toby Coulson
Edifício Outside Project / IDK - Imagem 19 de 24
Planta
Edifício Outside Project / IDK - Imagem 22 de 24
Detalhe

A filosofia do projeto buscou fornecer impacto máximo com meios mínimos e uma abordagem que celebrava e apoiava cadeias de suprimentos locais ao longo do projeto de design e aquisição. A Outside iniciou um programa de eventos e oficinas que promovem compartilhamento de habilidades, bem-estar e inclusão: de clubes de skate para meninas/não-binários, oficinas de grafite, lojas de troca/reparo, aulas de cerâmica/mosaico a exibições de filmes e passeios por fazendas.

Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior
© Toby Coulson
Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior, Jardim
Courtesy of IDK

No dia a dia, a cafeteria, oficinas e o espaço mais amplo estão abertos, reunindo pessoas e proporcionando a sustentabilidade econômica do próprio projeto. O local de uso misto busca incentivar a polinização cruzada de indivíduos e grupos com uma ecologia natural restaurada; promovendo experiências de aprendizagem compartilhadas e interseccionais durante o processo. À medida que a rede cresce, a Outside tem a capacidade de evoluir e se adaptar à imagem da comunidade local e mais ampla na qual busca se envolver. O projeto foi recentemente selecionado como finalista do Prêmio RIBAJ MacEwen 2023.

Edifício Outside Project / IDK - Fotografia de Exterior
© Toby Coulson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Devon, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Edifício Outside Project / IDK" [Outside Project / IDK] 19 Jun 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1002591/edificio-outside-project-idk> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.