Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur

Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Exterior, JanelaCâmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Exterior, FachadaCâmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Interiores, Madeira, Janela, Viga, TerraçoCâmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Janela, Cadeira, VigaCâmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Mais Imagens+ 14

Mais informaçõesMenos informações
Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Exterior, Janela
© Markus Rohrbacher

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo prédio da Câmara de Agricultura mistura-se com confiança no ambiente urbano heterogêneo de Hallein. A construção de madeira, solitária com uma fachada verde, não só está em harmonia com as características do lobby rural, mas também gera sua identidade a partir dela e se afirma no ambiente urbano. Além disso, o design do edifício representa valores orientados para o futuro na construção.

Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Exterior, Fachada
© Markus Rohrbacher
Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Imagem 15 de 19
Planta - Térreo

Entrando por um pátio, você entra no prédio e chega a um foyer com um núcleo de desenvolvimento central dividido em funções públicas e semi-públicas. A partir daqui, você tem acesso direto aos escritórios da Câmara de Agricultura e ao anel de máquinas, que estão distribuídos pelos dois primeiros andares, bem como à sala de eventos e ao apartamento no último andar.

Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Exterior, Janela
© Markus Rohrbacher
Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Interiores, Madeira, Janela, Viga, Terraço
© Markus Rohrbacher

Todos os quartos abrem diretamente para as áreas de terraço cobertas na frente (varanda) e oferecem tanto extensões espaciais com alta qualidade de estadia para os funcionários quanto vistas atraentes da área circundante. O design é baseado no princípio construtivo de um prédio de esqueleto de madeira. A característica especial reside na simplicidade da construção.

Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Interiores
© Markus Rohrbacher

Colunas, vigas e painéis de teto formam um conceito estruturalmente lógico e visualmente compreensível de suporte de carga. Esse princípio também é usado para o alpendre da frente. Ele serve como proteção construtiva de madeira e, com uma fachada vertical verdejante como sombreamento natural do interior, caracteriza a aparência inconfundível do prédio para o exterior.

Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Janela, Cadeira, Viga
© Markus Rohrbacher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hallein, Áustria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Câmara Distrital de Agricultores/ LP architektur" [District Chamber of Farmers / LP architektur] 25 Mai 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1001213/camara-distrital-de-agricultores-lp-architektur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.