Centro SERVEF de Empleo de Onda / Orts - Trullenque

Centro SERVEF de Empleo de Onda / Orts - Trullenque

© Diego Opazo© Diego Opazo© Diego Opazo© Diego Opazo+ 21

Castellón de la Plana, Espanha
  • Arquitetos: Orts - Trullenque
  • Fotógrafo Fotografias:  Diego Opazo
© Diego Opazo
© Diego Opazo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado fora do casco urbano, a uns 15 minutos a pé, o edifício se insere numa zona residencial de baixa densidade. Seu caráter público e a falta de condicionantes de interesse no entorno, conduzem a propor um contexto alheio à realidade que o rodeia, um espaço tanto físico como anímico capaz de contagiar serenidade otimismo.

© Diego Opazo
© Diego Opazo

A luminosidade e a presença de um jardim próprio se apresenta como uma boa base sobre qual desenvolver o projeto, assim como o uso da construção como expressão de uma linguagem positivista capaz de transmitir uma imagem clara e direta do edifício.

© Diego Opazo
© Diego Opazo

Originalmente publicado em 23 Janeiro, 2013.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:-

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro SERVEF de Empleo de Onda / Orts - Trullenque" [Centro SERVEF de Empleo de Onda / Orts - Trullenque] 28 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-93215/centro-servef-de-empleo-de-onda-slash-orts-trullenque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.