O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. Aniversário SP: 4 gerações cantam São Paulo / São Paulo - SP

Aniversário SP: 4 gerações cantam São Paulo / São Paulo - SP

  • 20:47 - 1 Março, 2014
Aniversário SP: 4 gerações cantam São Paulo / São Paulo - SP

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo celebra o aniversário de 459 anos da cidade com o show "4 gerações cantam São Paulo". Que contará com apresentações de Zélia Duncan, com o show "Tudo Esclarecido" - uma homenagem a Itamar Assumpção, Criolo e Emicida, Arnaldo Antunes e o encerramento com a cantora Rita Lee. A entrada é franca.

A cidade de São Paulo comemora, em 25 de janeiro, seus 459 anos oferecendo aos cidadãos o que tem de melhor: convivência nos espaços públicos, diversidade cultural e boa música. E está é mais uma oportunidade imperdível para desfrutar e entrar em contato com a arquitetura presente no centro de São Paulo. Saiba mais sobre o evento após o intervalo.

Praça do Vale do Anhangabaú no Centro Velho de São Paulo, no Brasil. Projeto de Rosa Kliass e Jorge Wilheim. © Gabriel Fernandes via http://pt.wikipedia.org
Praça do Vale do Anhangabaú no Centro Velho de São Paulo, no Brasil. Projeto de Rosa Kliass e Jorge Wilheim. © Gabriel Fernandes via http://pt.wikipedia.org

Zélia Duncan, 15h

O evento inédito terá abertura da cantora Zélia Duncan, que traz a São Paulo seu novo show, Tudo Esclarecido. Nesta apresentação, ela interpreta 13 canções de Itamar Assumpção, registradas recentemente em disco homônimo lançado no final do ano passado.

A homenagem de Zélia a Itamar lembra os 10 anos da morte do compositor que nasceu em Tietê (SP), mas viveu grande parte de sua vida no bairro da Penha. No repertório, ela canta Código de AcessoFim de FestaMilágrimasVê se me esquece e Leonor.

Nesta apresentação, a cantora também reserva um momento para relembrar grandes sucessos de sua carreira como Catedral e La vou eu.

Criolo e Emicida, 17h

Criolo e Emicida têm carreiras-solo sólidas e público cativo. Mas, suas apresentações conjuntas criam uma mistura interessante de sons e público, que tem sido grande sucesso. Vindos de regiões opostas da cidade de São Paulo (Criolo da Sul e Emicida da Norte), encontraram-se na Rinha dos MC's, festa-batalha organizada por Criolo e DJ DanDan desde junho de 2006. Na ocasião desse primeiro encontro, Criolo era o apresentador do evento e Emicida um dos concorrentes.

Emicida venceu 14 edições da tradicional batalha de rimas e chamou a atenção de Criolo por sua criatividade e agilidade na construção dos versos.

No começo do ano passado, atuaram juntos no videoclipe de Então Toma de autoria de Emicida, que foi eleito o melhor clipe pelo júri especializado do MTV Vídeo Music Brasil (VMB). A dupla se prepara ainda para lançar um DVD do show compartilhado no primeiro semestre deste ano.

Arnaldo Antunes, 19h

Às 19h, Arnaldo Antunes apresenta seu mais recente trabalho Acústico MTV, lançado no final de 2011. Ele sobe ao palco acompanhado de grandes músicos e instrumentistas da atualidade: Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem. No repertório, canções como Passe em casa, composição conhecida na voz dos Tribalistas,Sem você, Comida e a inédita Ligado a você.

Rita Lee, 21h

O encerramento do evento 4 gerações cantam São Paulo fica por conta da cantora Rita Lee, que marca seu retorno aos palcos em seu primeiro show do ano. Rita está celebrando 50 anos de sua trajetória musical.

Ex-integrante do grupo Os Mutantes e Tutti Frutti, a cantora estabeleceu uma carreira solo de muito sucesso a partir do final da década de 1970. Em 2011, ela se apresentou no Palco Júlio Prestes durante a edição da Virada Cultural. Sucessos de todas as épocas integram o show: Agora só falta você, gravada com a banda Tutti Frutti, Mania de você,Amor e SexoDoce VampiroOvelha Negra, entre outras.

Serviço

4 gerações cantam São Paulo

Data: 25 de janeiro
Horário: Zélia Duncan – 15h; Criolo e Emicida - 17h; Arnaldo Antunes - 19h; Rita Lee - 21h
Endereço: Vale do Anhangabaú, próximo ao Viaduto do Chá
Entrada franca

Informações via o site da Prefeitura de São Paulo.

Sobre este autor
Victor Delaqua
Autor
Cita: "Aniversário SP: 4 gerações cantam São Paulo / São Paulo - SP" 01 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/93151/aniversario-sp-4-geracoes-cantam-sao-paulo-slash-sao-paulo-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.