Escritório Edelman Significa / Athié Wohnrath Associados

Escritório Edelman Significa / Athié Wohnrath Associados

© Alexandre Jafo FotografiaPainel da artista Carla Caffé© Alexandre Jafo Fotografia© Alexandre Jafo Fotografia+ 8

Sao Paulo, Brasil

Descrição enviada pela equipe de projeto. A empresa Edelman Significa é a junção de duas empresas que possuíam conceitos de ocupação opostos: uma conservadora e a outra informal. 

© Alexandre Jafo Fotografia
© Alexandre Jafo Fotografia

O desafio, portanto foi agradar ambas as partes e deixar o espaço leve e confortável, criando uma nova identidade ao escritório que surgia. Por causa disso houve a necessidade de dosar espaços tanto pra trabalhos em grupo, como para individuais.

© Alexandre Jafo Fotografia
© Alexandre Jafo Fotografia

 A sala de reunião principal com grandes portas de correr se conecta ao lounge/recepção permitindo que tudo se torne um salão para eventos e comemorações. 

Painel da artista Carla Caffé
Painel da artista Carla Caffé

Um espaço de café versátil, para uso em reuniões informais e também descompressão também faz parte do escopo, bem como um showroom da marca ‘Adidas’; um dos clientes atendido pela Edelman Significa. Por fim, a convite do dono da empresa, a comunicação visual foi feita em parceria com a artista plástica Carla Caffé, que usou desenhos da cidade de São Paulo pala ilustrar as divisórias de vidro.

Sao Paulo, Brasil

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Edelman Significa / Athié Wohnrath Associados" 27 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-89516/escritorio-edelman-significa-slash-athie-wohnrath-associados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.