O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. África do Sul
  5. Nico van der Meulen Architects
  6. 2012
  7. House Ber / Nico van der Meulen Architects

House Ber / Nico van der Meulen Architects

  • 20:00 - 6 Janeiro, 2013
  • Traduzido por Gica Fernandes
House Ber / Nico van der Meulen Architects
House Ber / Nico van der Meulen Architects, © Barend Roberts
© Barend Roberts

© Barend Roberts © Barend Roberts © Victoria Pilcher © Victoria Pilcher + 26

© Barend Roberts
© Barend Roberts

Descrição enviada pela equipe de projeto. House Ber, o mais recente trabalho de Nico van der Meulen Architects e M Square Lifestyle Design  é uma indicação do que acontece quando granito, aço, luz e água se unem. Situada em Midrand, House Ber apresenta-se como uma seqüência de barras de aço irregulares colocadas aleatoriamente criando fachadas padronizadas que inicialmente foram concebidas para representar segurança, mas agora se tornaram a característica que mais distingue esta casa de seu entorno.

© Barend Roberts
© Barend Roberts

A residência simples de forma retangular está estruturada em torno da sala de estar como o centro da mesma. Imponente e quase invisível, as portas de vidro sem moldura facilmente separam o interior do exterior. Limiares sendo mantidos a um mínimo deixam curiosos para saber se você  pisou dentro ou fora.

© Barend Roberts
© Barend Roberts

Escadas disfarçadas de lajes de granito perfuradas com inserções de aço, não se pode deixar de deslizar até o hall de entrada para os espaços de estar. O produto final da M Square  Lifestyle Design apresenta incrustações de aço preto que são vistas por toda a casa de várias formas. Assegurando que cada cômodo capturasse uma sensação de transparência, M Square Lifestyle Design demonstrou a sua capacidade de trabalhar com materiais em suas formas mais puras, fazendo o uso de produtos naturais como pisos de mármore e bancadas de cozinha Caesarstone. Os tetos iluminados destacam os contrastes entre diferentes texturas e formas, deixando-o em um estado de expectativa conforme você se move através da casa. De acordo com o tema de barras de aço colocadas aleatoriamente, os designers de interiores conceituaram uma linha traçada  através da residência ligando todos os elementos e espaços juntos. Ao fazer isso, eles conseguiram criar um sentimento de conexão que pode ser sentido por toda a casa.

© Barend Roberts
© Barend Roberts

M Square Lifestyle Necessities deu o toque final ao mobiliar esta residência com peças de mobília e iluminação européias para completar o projeto, enquanto a escultura de Regardt van der Meulen dá vida ao espaço em sua  tri-dimensionalidade. 

Planta 1º pavimento
Planta 1º pavimento

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Nico van der Meulen Architects
Escritório
Cita: "House Ber / Nico van der Meulen Architects" [House Ber / Nico van der Meulen Architects] 06 Jan 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Fernandes, Gica) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/88428/house-ber-slash-nico-van-der-meulen-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.