O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Parque
  4. Estados Unidos
  5. The Office of James Burnett
  6. 2012
  7. Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett

Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett

Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett
Parque Klyde Warren  / The Office of James Burnett, © Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

© Dillon Diers Photography Cortesia de The Office of James Burnett Cortesia de The Office of James Burnett Cortesia de The Office of James Burnett + 19

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado pelo The Office of James Burnett, o Parque Klyde Warren serve como um local central de encontro para os moradores e visitantes de Dallas, para desfrutar o coração da cidade. O parque de 5,2 hectares cria um espaço verde urbano existente sobre o Woodall Rodgers Freeway entre as ruas Pearl e St. Paul, no centro de Dallas. O parque inclui um palco para espetáculos, restaurante, parque para cães, parque infantil, um grande gramado, instalações de água, jardins texanos nativos, caminhos sombreados para pedestres, uma área para jogos e muito mais. Além disso, está planejado para ser um centro de atividades com quatro a cinco eventos por dia. A programação será livre e varia de yoga a boot camp, aulas de dança e torneios de xadrez, para as noites de cinema e concertos ao ar livre.

© Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

"Nós criamos o Parque para ser apreciado por todos", disse James Burnett,  fundador e presidente do The Office of James Burnett. "O parque foi concebido como uma série de salas ao ar livre que estão em constante mudança e que são fascinantes para os visitantes."

© Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

O Parque cria um campo para o Arts District (Distrito das Artes) da cidade, o maior distrito contíguo cultural no Estados Unidos. O aumento do tráfego de pedestres deve ser o catalisador para as instituições em torno das artes e abrirá oportunidades de negócio ao nível da rua. O Parque Klyde Warren também promoverá o uso dos pedestres, também o uso de patins e bicicletas, entre o Downtown, Uptown e Arts District, contribuindo para um centro da cidade mais tranquilo. Conectividade é o conceito central para o propósito do Parque.

Cortesia de The Office of James Burnett
Cortesia de The Office of James Burnett

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett" [Klyde Warren Park / The Office of James Burnett] 22 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/85701/parque-klyde-warren-slash-the-office-of-james-burnett> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.