O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Parque
  4. Estados Unidos
  5. The Office of James Burnett
  6. 2012
  7. Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett

Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett

Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett
Parque Klyde Warren  / The Office of James Burnett, © Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

© Dillon Diers Photography Cortesia de The Office of James Burnett Cortesia de The Office of James Burnett Cortesia de The Office of James Burnett + 19

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado pelo The Office of James Burnett, o Parque Klyde Warren serve como um local central de encontro para os moradores e visitantes de Dallas, para desfrutar o coração da cidade. O parque de 5,2 hectares cria um espaço verde urbano existente sobre o Woodall Rodgers Freeway entre as ruas Pearl e St. Paul, no centro de Dallas. O parque inclui um palco para espetáculos, restaurante, parque para cães, parque infantil, um grande gramado, instalações de água, jardins texanos nativos, caminhos sombreados para pedestres, uma área para jogos e muito mais. Além disso, está planejado para ser um centro de atividades com quatro a cinco eventos por dia. A programação será livre e varia de yoga a boot camp, aulas de dança e torneios de xadrez, para as noites de cinema e concertos ao ar livre.

© Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

"Nós criamos o Parque para ser apreciado por todos", disse James Burnett,  fundador e presidente do The Office of James Burnett. "O parque foi concebido como uma série de salas ao ar livre que estão em constante mudança e que são fascinantes para os visitantes."

© Dillon Diers Photography
© Dillon Diers Photography

O Parque cria um campo para o Arts District (Distrito das Artes) da cidade, o maior distrito contíguo cultural no Estados Unidos. O aumento do tráfego de pedestres deve ser o catalisador para as instituições em torno das artes e abrirá oportunidades de negócio ao nível da rua. O Parque Klyde Warren também promoverá o uso dos pedestres, também o uso de patins e bicicletas, entre o Downtown, Uptown e Arts District, contribuindo para um centro da cidade mais tranquilo. Conectividade é o conceito central para o propósito do Parque.

Cortesia de The Office of James Burnett
Cortesia de The Office of James Burnett

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Parque Klyde Warren / The Office of James Burnett" [Klyde Warren Park / The Office of James Burnett] 22 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/85701/parque-klyde-warren-slash-the-office-of-james-burnett> ISSN 0719-8906