O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Concursos
  3. "The Battery Conservancy" de Nova Iorque anuncia Concurso Internacional de Design

"The Battery Conservancy" de Nova Iorque anuncia Concurso Internacional de Design

"The Battery Conservancy" de Nova Iorque anuncia Concurso Internacional de Design
"The Battery Conservancy" de Nova Iorque anuncia Concurso Internacional de Design, Divulgação
Divulgação

The Battery Conservancy (TBC) anunciou o lançamento do Americas Design Competition, uma convocatória aberta, para todos os designers das Américas do Norte, Central e Sul, a propor o projeto de um inovador assento portátil ao ar livre para The Battery, o oásis verde de 25 acres na ponta sul de Manhattan com vista para New York Harbor. TBC irá fabricar a proposta vencedora para utilizar em seu novo programa no Battery Green que será aberto ao público em 2014, na entrada Broadway do parque. Stephen Doyle, do Doyle Partners, produziu um vídeo conceitual, intitulado “Draw Up A Chair,” para inspirar a consciência da competição.

 

As inscrições para o The Battery Conservancy Americas Design Competition 2012: “Draw Up A Chair” iniciaram no dia 31 de julho de 2012 e as submissões se prolongam até o dia 30 de outubro de 2012. Todos os designers interessados devem se direcionar para o site da TBC para informações adicionais: http://www.thebattery.org/competition.

O Americas Design Competition  foi concebido para promover o fluxo do comércio intercultural e ideias por toda a América, e para reforçar a missão da TBC de promover a excelência em design e inovação no domínio público. O concurso é aberto a estudantes, artistas e profissionais para desenharem um assento icônico e adaptável ao ar livre. A curadoria irá eleger o Top 50 que receberão destaque em banners expositivos pelo parque e na exposição online. Finalistas terão seus protótipos produzidos na escala 1:1 pela TBC, e a feira Design Miami convidou a TBC para apresentar os protótipos finalistas para um público internacional de colecionadores, críticos, curadores e galeristas. O vencedor do concurso ganhará US$10.000, além de fabricarem aproximadamente 300 unidades, do projeto, para o uso no parque.

“A nossa esperança é que este concurso irá incentivar os prefeitos das Américas a olhar para seus talentos locais de design e levá-los aos espaços públicos”, disse Warrie Price, Fundador e Presidente da TBC, “Está é uma oportunidade única para demonstrar um novo design às Américas, ao mundo, aqui no The Battery”.

“Nova Iorque é conhecida como uma das paisagens mais inovadoras e estamos ansiosos em aprimorar o parque The Battey com um excelente design inovador para assentos ao ar livre”, disse o Comissionário de Parks & Recreation Adrian Benepe. “The Battery é o local onde Nova Iorque nasceu, há muito tempo serviu como um centro social e um lugar de chegada para os imigrantes. Este concurso criativo irá destacar as ideias sobre o modo que podemos continuar capturando o espírito de uma das paisagens e espaços de encontro mais queridos de Nova Iorque”

A TBC também anunciou a nomeação de um ótimo júri para o concurso. Os jurados serão Paola Antonelli, curadora sênior, Arquitetura e Design, MoMa; Alisson Arieff, escritor de design, The New York Times, editor, The Urbanist; Fernando e Humberto Campana, designers, São Paulo; Rob Forbes, fundador do Design Within Reach e CEO do Public Bikes; Mario Schejtnan, co-fundador e diretor do Mario Schjetnan/Grupo de Diseño Urbano, Cidade do México.

Divulgação

Sobre a The Battery Conservancy

The Battery Conservancy foi criada em 1994 como uma corporação sem fins lucrativos de ensino para reconstruir e revitalizar The Battery, um parque beira-mar de 25 acres na ponta sul de Manhattan, e seu grande marco, Castle Clinton National Monument. The Battery é um dos mais antigos espaços públicos abertos com uso contínuo em Nova Iorque.

A TBC, com seus parceiros a níveis municipais, estaduais e federais, já levantou US$120 milhões para revitalizar o parque. Gramados expansivos, árvores de sombra abrangentes, vastos jardins, passeios à beira-mar com vistas deslumbrantes e programas culturais serão em breve complementados pelo The Battery Bikeway conectando os lados leste e oeste de Manhattan, o percurso tão esperado SeaGlass projetado por WYX architecture + urban design com Geoge Tsypin Opera Factory; e o notável Battery Playspace projetado por Frank Gehry.

Você pode seguir o The Battery  no Twitter: @TheBatteryNYC.

Sobre este autor
Victor Delaqua
Autor
Cita: Victor Delaqua. ""The Battery Conservancy" de Nova Iorque anuncia Concurso Internacional de Design" 22 Ago 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/66515/the-battery-conservancy-de-nova-iorque-anuncia-concurso-internacional-de-design> ISSN 0719-8906