Casa Pop-Up / Multipod Studio

Casa Pop-Up / Multipod Studio

© Elisabeth Montagnier © Elisabeth Montagnier © Elisabeth Montagnier © Elisabeth Montagnier + 30

Aix-en-Provence, França
Planta Baixa
Planta Baixa

Descrição enviada pela equipe de projeto. Quatro dias e uma chave de fenda sem fio é o necessário para construir a Casa Pop-Up. A estrutura, compilada de blocos de isolamento e painéis de madeira, oferece um isolamento térmico acessível.

© Elisabeth Montagnier
© Elisabeth Montagnier

O aquecimento representa cerca de 28% do consumo mundial de energia e é também um dos principais custos domésticos. Determinados a desenvolver soluções, Multipod Studio patenteou uma abordagem única para a construção passiva que proporciona o isolamento térmico a um custo acessível. Não são necessárias ferramentas especiais, a casa é montada usando materiais leves e recicláveis ​​para rápida instalação.

© Elisabeth Montagnier
© Elisabeth Montagnier

Os materiais utilizados são de baixo custo para que o custo permaneça imbatível e o envelope térmico criado significa que não é necessário nenhum tipo de sistema de aquecimento adicional. O primeiro protótipo deste novo tipo de casa passiva, surgiu no sul da França.

© Elisabeth Montagnier
© Elisabeth Montagnier

A Casa Pop-Up é um conceito inovador que objetiva desafiar a construção de residências passivas.

Baixo custo, reciclável e passiva, a Casa Pop-Up possui todas as qualidades das casas do futuro.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Pop-Up / Multipod Studio" [Pop-Up House / Multipod Studio] 04 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-187301/casa-pop-up-slash-multipod-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.