Residência DM / CUBYC architects bvba

Residência DM / CUBYC architects bvba

© Thomas De Bruyne© Koen Van Damme© Koen Van Damme© Thomas De Bruyne+ 27

  • Estabilidade:Ingenieursbureau Meijer bvba
  • Paisagismo:Buro voor buitenruimten
  • País:Bélgica
Mais informaçõesMenos informações
Plantas
Plantas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Tentamos criar a residência através de um jogo contínuo de volumes unidos, que interagem entre si.

© Thomas De Bruyne
© Thomas De Bruyne

Este jogo dá aos habitantes diferentes perspectivas e experiências espaciais.

© Koen Van Damme
© Koen Van Damme

Todas as áreas de estar estão visualmente conectadas entre si e com o bosque, mas é necessário descobrir estas conexões em fases. Cada cômodo possui sua própria perspectiva.

© Koen Van Damme
© Koen Van Damme

O escritório da casa possui seu próprio pátio interior, o living está conectado a um espelho d'água murado e a cozinha abre-se ao terraço coberto com jacuzzi e lareira. O terraço principal é integrado com uma grande piscina, revestida com os mesmos azulejos do piso e fachada.

© Thomas De Bruyne
© Thomas De Bruyne

Além do escritório, a casa possui um mediaroom, uma academia, um hamman, a piscina e uma garagem para quatro carros.

© Koen Van Damme
© Koen Van Damme

As fachadas são revestidas com azulejos de cerâmica em tiras verticais aleatórias devido à manutenção numa área arborizada. Os azulejos dão à casa uma explosão de cor branca na madeira bastante escura. As telhas cerâmicas também foram utilizadas nas fachadas, interiores e pavimentação exterior.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência DM / CUBYC architects bvba" [DM Residence / CUBYC architects bvba] 01 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-186589/residencia-dm-slash-cubyc-architects-bvba> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.