O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Escritórios
  4. Estados Unidos
  5. Rapt Studio
  6. 2013
  7. Escritório Expedia / Rapt Studio

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Escritório Expedia / Rapt Studio

  • 16:00 - 16 Março, 2014
  • Traduzido por Naiane Marcon
Escritório Expedia / Rapt Studio
Escritório Expedia / Rapt Studio, © Eric Laignel
© Eric Laignel

© Eric Laignel © Eric Laignel © Eric Laignel © Eric Laignel + 9

  • Arquitetos

  • Localização

    114 Sansome Street, San Francisco, CA 94104, EUA
  • Área

    10000.0 m²
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

© Eric Laignel
© Eric Laignel

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para seu escritório em San Francisco, Expedia queria um espaço rústico e natural, selecionando 93 m² em um edifício histórico: 114 Sansome Street.

© Eric Laignel
© Eric Laignel

Rapt programou o espaço com diferentes áreas baseadas no tema viagem. Ao nomear estes espaços em homenagem a vários bairros locais, a equipe de projeto criou uma conexão com San Francisco, uma presença e uma ligação com a cidade. Uma das diversas soluções de projeto envolve a dualidade do espaço de trabalho como lar, e lar como escritório. Como parte do processo de mudança, a equipe irá procurar seus próprios souvenirs desses bairros de San Francisco, colecionando objetos de suas viagens pela cidade. Objetos pessoais coletados irão lembrar os usuários do lugar e criar memórias de viagens, fomentando cultura e atividade de marca no espaço.

© Eric Laignel
© Eric Laignel

Expedia queria uma ampla gama de ambientes e um escritório que fosse mais adequado a uma força de trabalho móvel - flexibilidade foi uma questão chave. Com uma mistura de ambientes e funcionalidade, a equipe é capaz de encontrar seu próprio canto pessoal dentro do espaço, oferecendo um lugar tanto para introvertidos quanto para extrovertidos. A equipe de projeto de Rapt considerou certas variáveis como preferências de assentos, tipos e posturas bem como diferentes níveis de ruído - incorporando áreas silenciosas e animadas. A iluminação depois do horário comercial também garante que o espaço tenha uma atmosfera diferente à noite, parecida com qualquer cidade ou ambiente urbano.

© Eric Laignel
© Eric Laignel

O cliente queria uma aparência mais personalizada para a mobília, então a equipe de projeto usou pequenas manufaturas para estações de trabalho, e móveis vintage foram encontrados para ajudar a expressar a personalidade da marca. Expedia também queria a capacidade de abrigar eventos, como lançamentos de produtos e eventos direcionados a desenvolvedores e a comunidades criativas. O espaço sem dúvidas funciona como uma ferramenta de recrutamento para qualquer um que é recebido, transmitindo de forma eficaz a cultura e a mensagem corporativa de Expedia. 

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Expedia / Rapt Studio" [Expedia Office / Rapt Studio] 16 Mar 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Marcon, Naiane) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/182993/escritorio-expedia-slash-rapt-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.