O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Edifícios De Escritórios
  4. Noruega
  5. LINK arkitektur
  6. 2008
  7. Escritórios Storebrand / LINK arkitektur

Escritórios Storebrand / LINK arkitektur

  • 18:00 - 24 Dezembro, 2013
  • Traduzido por Isabela Costa
Escritórios Storebrand / LINK arkitektur
Escritórios Storebrand / LINK arkitektur, © Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

© Hundven-Clements Photography © Hundven-Clements Photography © Hundven-Clements Photography © Hundven-Clements Photography + 8

  • Arquitetos

  • Localização

    Professor Kohts Vei 9, 1366 Lysaker, Noruega
  • Área

    55000.0 m²
  • Ano do projeto

    2008
© Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Parque Lysaker é uma transformação exemplar de um volume construído desatualizado em uma boa obra arquitetônica ao longo do E18. A implementação dos espaços exteriores e interiores, combinados com os valores principais de seus clientes de ter ambientes saudáveis, com materiais naturais e sustentáveis​​, criou um ambiente de trabalho muito atraente. Com o projeto do Parque Lysaker, o cliente tem mostrado a indústria do imobiliária, que é possível criar arquitetura exemplar dentro dos  padrões ambientais escandinavos extremamente rigorosos.

© Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

A localização do edifício e conexão imediata com a auto-estrada que atravessa Oslo, tem sido desafiadora quando se trata do ruído e poluição provenientes da rodovia. As fachadas colt são pioneiras de seu tipo na Noruega, e foram instaladas para dar aos funcionários as melhores condições de iluminação, ventilação e redução de ruído possíveis. O edifício abriga aproximadamente 1500 trabalhadores de um banco norueguês e uma companhia de seguros. Todas as estações de trabalho estão situados em um ambiente plano completamente aberto, permitindo um maior fluxo de informação e comunicação entre as diferentes divisões.

© Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

O Parque Lysaker Parkuma grande variedade de instalações para acomodar os trabalhadores. Mencionando: um restaurante, dois cafés, uma loja, uma galeria e instalações artísticas e desportivas. Para corresponder às expectativas de seu nome, Parque Lysaker, o cliente reservou fundos substanciais para criar um verdadeiro pulmão verde na parte de trás do edifício. O jardim tem um grande deck de madeira feito com o material ecológico "Kebony", um viveiro de peixes e um conjunto natural para os arranjos exteriores. Também apresenta conexão com o restaurante para que a equipe possa desfrutar de um bom almoço ensolarado no verão.

© Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

Todo o cenário é cuidadosamente elaborado por arquitetos, designers de interiores e paisagistas para obter o ambiente feliz e natural que o cliente queria para a área do projeto. O projeto agora faz jus ao seu nome e introduz um parque e um edifício de escritórios que não é apenas aberto aos trabalhadores, mas também ao público.

© Hundven-Clements Photography
© Hundven-Clements Photography

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
LINK arkitektur
Escritório
Cita: "Escritórios Storebrand / LINK arkitektur" [Storebrand Offices / LINK arkitektur] 24 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Costa, Isabela) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/163414/escritorios-storebrand-slash-link-arkitektur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.