O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Móvel PDV / AtelierUm + D

Móvel PDV / AtelierUm + D

Móvel PDV / AtelierUm + D
Móvel PDV / AtelierUm + D, Cortesia de AtelierUM+D
Cortesia de AtelierUM+D

O Atelier UM+D de Curitiba, recebeu o prêmio Idea Brasil endossado por IDSA na categoria ‘Comerciais e Industriais’. O prêmio é anual e premia o melhor do design brasileiro. O móvel ficou exposto no mês de agosto de 2011 com os outros vencedores no Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo.

Cortesia de AtelierUM+D

PDV móvel

Dois materiais unem-se em um ângulo específico para formar um ponto de relacionamento. O contato humano como ponto atrator dentro de um sistema previamente estabelecido. O ângulo vertical existente no ponto de venda móvel provém da necessidade de uma distinta relação cliente operador e não do anseio de satisfazer o desenho.

Cortesia de AtelierUM+D

O Poliestireno de alto impacto com seus vincos cumpre com as necessidades estruturais assim como proporciona distinta relação com o cliente e uma boa manutenção por parte do proprietário. Os elementos metálicos estruturam o objeto e possibilitam o uso de diversos componentes eletrônicos para seu perfeito funcionamento. Suas medidas são decorrentes de questões ergonômicas e funcionais para as operações necessárias.

Cortesia de AtelierUM+D

A customização proporciona flexibilidade tanto de uso como estética, pois distintas cores podem ser empregadas, assim como variados aparelhos eletrônicos, possibilitando diferentes composições funcionais.

Ficha técnica:

Equipe:

  1. Gustavo Utrabo e Juliano Monteiro, Pedro Duschenes (AtelierUM+D)
  2. Ronaldo Duschenes e Dari Beck (Flexiv Escritórios de Sucesso)
  1. Cliente: Bematech – Curitiba/PR
  2. Fabricante: Flexiv Escritórios de Sucesso

Sobre este escritório
Cita: Joanna Helm. "Móvel PDV / AtelierUm + D" 05 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/1601/movel-pdv-atelierum-mais-d> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.