O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Instituto
  4. Estados Unidos
  5. Weiss/Manfredi
  6. 2013
  7. Centro para Nanotecnologia Krishna P. Singh / WEISS/MANFREDI

Centro para Nanotecnologia Krishna P. Singh / WEISS/MANFREDI

Centro para Nanotecnologia Krishna P. Singh / WEISS/MANFREDI
Centro para Nanotecnologia Krishna P. Singh / WEISS/MANFREDI, © Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

© Albert Večerka/Esto © Albert Večerka/Esto © Albert Večerka/Esto © Albert Večerka/Esto + 13

  • Arquitetos

  • Localização

    3205 Walnut Street, University of Pennsylvania, Filadélfia, PA 19104, EUA
  • Parceiros

    Marion Weiss, FAIA e Michael A. Manfredi, FAIA
  • Diretor de Projeto

    Todd Hoehn
  • Arquitetos Responsáveis

    Michael Harshman, AIA, Kimberly Nun, AIA, Ina Ko, AIA, and Michael Steiner, AIA, LEED-AP
  • Área

    7.250 m²
  • Ano

    2013
  • Fotografias

  • Colaboradores

    Patrick Armacost, Cheryl Baxter, Michael Blasberg, RA, Beth Eckels, Jocelyn Froimovich, Patrick Hazari, Bryan Kelley, Jina Kim, Justin Kwok, Andrew Ruggles, Joe Vessell, e Joe Vidich
  • Consultoria/Instalações

    M+W Group
  • Engenharia Estrutural

    Severud Associates
  • Engenharia Civil

    Stantec
  • LEED/Consultor de Sustentabilidade

    Viridian Energy & Environmental, LLC
  • Consultoria Fachada

    R.A. Heintges & Associates
  • Gerência de Obra

    Gilbane
  • Mais informações Menos informações
© Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

Descrição enviada pela equipe de projeto. Posicionado em um novo limite para o campus, o Centro de Nanotecnologiade Krishna P. Singh irá transformar o atual local, na Walnut Street, em uma nova porta de entrada icônica e acolhedora que evidencie a vitalidade intelectual do campus e a atividade inovadora de seus alunos e professores.

© Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

O edifício, no lado norte do bloco 3200 de Walnut Street, situa-se adjacente de um importante acesso à Universidade vindo do leste. Como o edifício acadêmico mais importante nessa entrada, o novo Centro irá representar a presença do Campus na Cidade Universitária e comunicar o papel de Penn como líder mundial em pesquisa e educação científica. O edifício e a paisagem proporcionarão uma transição graciosa para o ambiente acadêmico, além de celebrar o compromisso da Universidade com o seu bairro de West Filadélfia.

© Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

Tanto a Universidade, como o Estado de Filadélfia têm uma tradição de organização de edifícios em torno de quadras abertas. Edifícios de laboratório são geralmente organizados em torno de um corredor central, liberando pouco espaço público. O Centro de Nanotecnologia concentra os laboratórios ao redor de um quadrado central, abrindo as Ciências à paisagem da universidade e oferecendo um novo espaço interno / externo aberto para interação.

© Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

Um novo cruzamento de vários níveis, o projeto é um passo significativo sinalizando a liderança da Universidade no campo emergente da nanotecnologia. A nova unidade de 7.250 mil metros quadrados terá diversos espaços de laboratórios de ponta, uma sala esterelizada, entre outros componentes. Os espaços públicos centrais vibrantes incluem a Galeria pública, salas de conferências e o espaço Fórum multiuso.

© Albert Večerka/Esto
© Albert Večerka/Esto

O Centro de Nanotecnologia reunirá pesquisadores, tanto da Escola de Artes e Ciências, como da Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas e irá facilitar a interação entre professores e alunos, pesquisadores em todas as disciplinas, e entre a Universidade e a cidade. Instalações de laboratório serão organizadas em torno de um novo núcleo público vital que servirá para a troca e síntese do conhecimento que caracteriza o estudo desse campo emergente. À noite, o Centro de Nanotecnologia tornar-se-á um ambiente brilhante para a pesquisa com esses elementos como um lounge e um café, necessários para apoiar a ocupação contínua que a pesquisa exige.

Perspectiva Axonométrica
Perspectiva Axonométrica

Os laboratórios são organizados em torno de um pátio central, permitindo vistas para o exterior e tornando as atividades científicas altamente visíveis. O espaço "Galleria" entre o laboratório e a delimitação do exterior funciona como uma lente habitável. A separação do espaço interno e externo torna-se turva, através da utilização de padrões e efeitos espelhados. Este espaço brilhante é então envolto em uma fachada revestida de chapas metálicas onduladas e dobradas que reflete e refrata os edifícios e atividades da cidade ao redor. Uma rota ascendente sobe a partir do pátio através da construção até um espaço em balanço, 20 metros sobre o pátio abaixo. A estrutura da parede de cisalhamento de aço para o balanço é expressa no interior e no exterior, enfatizando a conexão com o Campus.

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Weiss/Manfredi
Escritório
Cita: "Centro para Nanotecnologia Krishna P. Singh / WEISS/MANFREDI" [Krishna P. Singh Center for Nanotechnology / WEISS/MANFREDI] 14 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/160042/centro-para-nanotecnologia-krishna-p-singh-slash-weiss-slash-manfredi> ISSN 0719-8906