O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Canadá
  5. Mackay-Lyons Sweetapple Architects
  6. 2010
  7. Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects

Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects

  • 10:00 - 12 Dezembro, 2013
  • Traduzido por Pedro Vada
Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects
Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects, © Greg Richardson
© Greg Richardson

© Greg Richardson © Greg Richardson © Greg Richardson © Greg Richardson + 13

© Greg Richardson
© Greg Richardson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é o primeiro de uma série de outros para uma grande área de 185 ha na costa atlântica da Nova Escócia. Este cubo puro na paisagem foi precariamente colocado na encosta para aumentar a experiência da paisagem através da sensação de vertigem e flutuação no mar. Esta estratégia aumenta a cota do edifício.

© Greg Richardson
© Greg Richardson

Estes modestos 90 m² funciona como um retiro rústico. O pavimento principal contém uma grande sala com um armário embutido ao norte, juntamente com um núcleo de serviços. O loft aberto é uma caixa elevada para dormir. Um grande deck virado para o sul permite que a o interior flua para o exterior através das grandes janelas. Este modesto cubo, acessível, pretende ser um protótipo replicável. A estrutura de aço galvanizado angora o cubo na encosta. Um esqueleto interno leve funciona como estrutura primária. O envelope é uma caixa simples revestida de madeira.

Planta do Térreo
Planta do Térreo

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Residência Cliff / Mackay-Lyons Sweetapple Architects" [Cliff House / Mackay-Lyons Sweetapple Architects] 12 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Vada, Pedro) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/159157/residencia-cliff-slash-mackay-lyons-sweetapple-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.