Abertura da exposição do Triptyque para a Trienal de Lisboa

Abertura da exposição do Triptyque para a Trienal de Lisboa

Hoje, 26 de novembro às 19h, acontece a inauguração da exposição do escritório TriptyqueO Museu Circular Arco Tietê: Monumento aos Protestos de São Paulo de 2013” na Galeria Eduardo Fernandes, em São Paulo.

A exposição, que faz parte da Trienal de Arquitetura de Lisboa Close-Closer como projeto associado, celebra com um monumento-utopia os movimentos sociais que ocorreram no inverno de 2013, em São Paulo. Ela reativa uma das funções primarias da arquitetura que é de lembrar um evento histórico fundamental e divisor de água. A forma da utopia e da arquitetura narrativa foi usada para contar a história de um possível futuro que tais movimentos poderiam ter gerado: um autodafé (autodestruição coletiva) mecanicista e o nascimento de uma sociedade movimentada pela cultura e a arte.

Para saber mais sobre a exposição, por favor, visite a página da Galeria Eduardo Fernandes ou o site do escritório Triptyque.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Abertura da exposição do Triptyque para a Trienal de Lisboa" 18 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-156002/abertura-da-exposicao-do-triptyque-para-a-trienal-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.