Abertura da Exposição CITYVISION, no Studio-X Rio

Abertura da Exposição CITYVISION, no Studio-X Rio

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, o Studio-X Rio abre as portas para a exposição CITYVISION, que mostra projetos e visões sobre o futuro do Rio de Janeiro e de outras cidades da Europa e América.

Todos os anos, o centro italiano de arquitetura CityVision promove uma competição sobre o futuro das cidades. Em 2013 o Rio de Janeiro foi objeto de especulação para 125 equipes, em diferentes partes do mundo. A exposição apresenta as 11 propostas premiadas para a cidade para o Rio, além de uma seleção dos anos anteriores, dedicados a Roma (2010), Veneza (2011) e Nova Iorque (2012).

Data: 22 de novembro, sexta-feira
Horário: 19h00
Endereço: Praça Tiradentes, 48 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Via: Studio-X Rio


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Abertura da Exposição CITYVISION, no Studio-X Rio" 22 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-154775/abertura-da-exposicao-cityvision-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.