O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Nova Zelândia
  5. John Mills Architects
  6. 2011
  7. Casa Hataitai / John Mills Architects

Casa Hataitai / John Mills Architects

Casa Hataitai / John Mills Architects
Casa Hataitai / John Mills Architects, © Paul McCredie
© Paul McCredie

© Paul McCredie © Paul McCredie © Paul McCredie © Paul McCredie + 13

© Paul McCredie
© Paul McCredie

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é uma típica casa de Wellington. Têm vistas espetaculares, toma o sol pela manhã e possui uma inclinação que desafia qualquer engenheiro. Situada no flanco oriental do Monte Victoria, perto da cidade, suas magníficas vistas pairam sobre a Evans Bay, a Shelly Bay, e as Montanhas Tararua ao norte.

© Paul McCredie
© Paul McCredie

O desejo era revelar sutilmente os interiores e entregar a grande perspectiva e fluxo de ar livre para as salas de estar. Os proprietários queriam uma complexa série de espaços privados, em contraste com a forma limpa, mas expressiva, e acabamentos honestos.

© Paul McCredie
© Paul McCredie

O desejo de ter uma casa confortável foi realizado, com a estável temperatura ambiente de 20 - 21 graus durante todo o ano, com pouca potência térmica devido ao isolamento e o design solar passivo.

© Paul McCredie
© Paul McCredie

Dada a cacofonia de estilos de construção na área circundante, o projeto tenta se fundir com a encosta e sua geometria vertical proporciona a melodia da arquitetura. O resultado é uma casa dinâmica que envolve a vida familiar, criando espaços únicos com materiais lúdicos, práticos e duradouros, sem esquecer o conforto.

Planta
Planta

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Casa Hataitai / John Mills Architects" [Hataitai home / John Mills Architects] 18 Nov 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/152944/casa-hataitai-slash-john-mills-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.