Nova Arquitetura Carioca VI, no Studio-X Rio

Nova Arquitetura Carioca VI, no Studio-X Rio

Nesta quinta-feira, 14 de novembro, o Studio-X Rio apresenta a sexta edição da série Nova Arquitetura Carioca, um bate-papo onde os novos escritórios de talento do Rio de Janeiro apresentam seus projetos e idéias. Nesta edição os escritórios convidados serão Bernardes Arquitetura e BLAC.

Mais informações sobre os arquitetos participantes a seguir.

Thiago Bernardes, Bernardes Arqutetura
Sócio do escritório Bernardes Arquitetura, que fundou com Nuno Costa Nunes, Marcia Santoro e Camila Tariki. Ao longo de 20 anos de experiência criou sua própria identidade sem abandonar as influências do pai, Claudio Bernardes, e do avô, Sergio Bernardes. A convivência com ambos o levou a construir a concepção espacial de múltiplas possibilidades que hoje aplica em seu vocabulário arquitetural.

João Pedro Backheuser, BLAC
Sócio da Backheuser e Leonídio Arquitetura e Cidade. Arquiteto e Urbanista pela Universidade Santa Úrsula (1994) e Mestre em Arquitetura e Desenho Urbano pela Universidade de Columbia (2000), onde recebeu prêmio de excelência pelo conjunto dos trabalhos apresentados durante o curso. Foi professor nas universidades Santa Úrsula e Estácio de Sá. Atualmente é membro eleito do Conselho Deliberativo do Instituto dos Arquitetos do Brasil seção Rio de Janeiro. Entre seus projetos estão o Velódromo e do Porto Olímpico.

Data: 14 de novembro, quinta-feira
Horário: 18h30
Endereço: Praça Tiradentes, 48 – Centro, Rio de Janeiro - RJ

Via: Studio-X Rio


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Nova Arquitetura Carioca VI, no Studio-X Rio" 28 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-152745/nova-arquitetura-carioca-vi-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.