O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio

Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio

  • 21:24 - 2 Agosto, 2013
Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio
Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio

Neste sábado, 09 de novembro, no Studio-X Rio acontece o lançamento do catálogo da intervenção de Eduardo Coimbra na Praça Tiradentes, Rio de Janeiro. Na ocasião haverá uma conversa informal do artista com Felipe Scovino e Pedro Rivera.

Eduardo Coimbra

O artista começou sua carreira artística no início dos anos 90. Durante os últimos quinze anos, a proximidade com a arquitetura em projetos para espaços habitáveis e as pesquisas de registro, conceituação e recriação de paisagens, produziram trabalhos fotográficos, desenhos, colagens, instalações em espaços institucionais, maquetes e projetos para o espaço público.

Felipe Scovino

Professor da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua também como crítico de arte e curador. Escreveu artigos sobre arte contemporânea brasileira para periódicos nacionais e internacionais, e é autor do ensaio publicado no livro “2 Esculturas” de Eduardo Coimbra.

Pedro Rivera

Diretor do Studio-X Rio e sócio do escritório Rua Arquitetos. Arquiteto e Mestre em Urbanismo pelo PROURB UFRJ, foi professor das Universidades Estácio de Sá e PUC-Rio.

Data: 09 de novembro, sábado
Horário: 14h30
Endereço: Praça Tiradentes, 48 – Centro, Rio de Janeiro - RJ

Via: Studio-X Rio


Sobre este autor
Cita: "Lançamento do catálogo de Eduardo Coimbra, no Studio-X Rio" 02 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/151009/lancamento-do-catalogo-de-eduardo-coimbra-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.