O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Posto De Saúde
  4. Estados Unidos
  5. Yazdani Studio of CannonDesign
  6. 2012
  7. Instituto Vascular Gates / Yazdani Studio of Cannon Design

Instituto Vascular Gates / Yazdani Studio of Cannon Design

Instituto Vascular Gates / Yazdani Studio of Cannon Design
Instituto Vascular Gates / Yazdani Studio of Cannon Design, © Thomas Mayer
© Thomas Mayer

© Thomas Mayer © Thomas Mayer © Thomas Mayer © Thomas Mayer + 32

  • Arquitetos

  • Localização

    Clinical Translational Research Center, 875 Ellicott St, Buffalo, NY 14203, Estados Unidos
  • Arquitetura

    Cannon Design
  • Engenharia Civil

    DiDonato Associates
  • Paisagismo

    Dean W. Gowen
  • Esquadrias

    Israel Berger
  • Gestão da Obra

    Turner Construction
  • Área

    44.268 m²
  • Ano do projeto

    2012
  • Fotografias

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Instituto Vascular Gates (IVG) é um edifício único planejado como marco de um centro médico acadêmico de classe mundial. As instalações são espalhadas por 10 pavimentos e incluem 59 salas de exames, cinco escritórios administrativos, 62 salas privadas e uma série de espaços para os pacientes e familiares, incluindo uma cafeteria, um centro de bem estar, biblioteca, e salas de aula multiuso.

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

IVG também abriga 16 leitos de tratamento intensivo, sete salas de cirurgia, 15 laboratórios e um centro de pesquisa da State University of New York (SUNY Bufallo) com laboratórios de pesquisa, de operações, um vivário e uma incubadora. O instituto foi projetado para reunir pessoas e pacientes, cirurgiões e pesquisadores, juntos para a troca de conhecimento e crescimento mútuo.

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

Nesse edifício de 10 pavimentos, foram investidos $291 milhões de estrutura urbana, e acomoda três disciplinas diferentes, a Universidade de Buffalo, Kaleida Health e o Instituto de Pesquisa Jacobs, enquanto facilita as rápidas mudanças cada uma está passando. Yazdani Studio da Cannon Design foi o responsável por guiar o processo de reunir três instituições e desenvolver o espaço físico que pudesse criar um pensamento sinérgico.

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

O projeto acomoda as necessidades funcionais algumas vezes conflitantes de quatro culturas diferentes num único edifício de alta performance e pesquisa translacional, educação, negócios e cuidados clínicos. O edifício oferece espaço para o tratamento de pacientes e laboratórios de pesquisa, assim como a fabricação de protótipos, especialistas de fundos de pesquisa e publicações em pesquisa. Integrar três clientes e disciplinas em evolução num único edifício necessitava de um edifício adaptável. Isolando o núcleo do edifício numa das laterais da planta maximiza flexibilidade. Elementos de programa comuns a cada cliente foram colocados, incentivando a colaboração e o compartilhamento de ideias.

© Thomas Mayer
© Thomas Mayer

Para fomentar o objetivo de ser um edifício que dure ao menos 100 anos, a estrutura utiliza um planejamento modular para instalações médicas que pode ser facilmente adaptado de um tipo de instalação para um outro tipo radicalmente diferente, facilitando a expansão e acomodação de tecnologias futuras, convertendo diferentes zonas do edifício para novas funções completamente diferentes.

Corte
Corte

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instituto Vascular Gates / Yazdani Studio of Cannon Design" [Gates Vascular Institute / Yazdani Studio of CannonDesign] 14 Out 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/146393/instituto-vascular-gates-slash-yazdani-studio-of-cannon-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.