Segundo lugar no concurso “Colégio Proeduca” na Província De Tiabaya / Peru

O concurso nasceu a partir de uma iniciativa privada para promover o desenvolvimento de um novo sistema educativo que teria como etapa inicial a construção de uma série de colégios nas regiões da serra no sul do Peru. O intuito do concurso é o planejamento do primeiro destes colégios, o qual se localizaria em uma zona semi-rural nos arredores do povoado de Tiabaya, na região de Arequipa e tinha como premissa o desenvolvimento de uma proposta que levantou os conceitos básicos e as diretrizes que poderiam ser adaptadas às condições particulares de futuros projetos.

A seguir apresentamos a proposta que recebeu o Segundo Lugar, do escritório MASUNOSTUDIO.

Content Loader

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Text Message Html

Cita: Cabezas, Constanza. "Segundo lugar no concurso “Colégio Proeduca” na Província De Tiabaya / Peru" [Segundo Lugar Concurso “Colegio Proeduca” Provincia De Tiabaya / Perú ] 25 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-142100/segundo-lugar-no-concurso-colegio-proeduca-na-provincia-de-tiabaya-slash-peru> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.