Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Bibliotecas
  4. Estados Unidos
  5. The Freelon Group Architects
  6. 2011
  7. Biblioteca Pública do Distrito de Columbia / The Freelon Group Architects

Biblioteca Pública do Distrito de Columbia / The Freelon Group Architects

  • 16:00 - 9 Setembro, 2013
  • Traduzido por Naiane Marcon
Biblioteca Pública do Distrito de Columbia / The Freelon Group Architects
© Mark Herboth
© Mark Herboth

© Mark Herboth © Mark Herboth © Mark Herboth © Mark Herboth + 15

  • Empreiteiro Geral

    Forrester Construction
  • Engenharia Estrutural

    Stewart Engineering
  • Engenharia MEP

    Setty and Associates
  • Paisagismo

    Lappas + Havener
  • Engenharia Civil

    Delon Hampton & Associates
  • Projeto de Iluminação

    Horton Lees Brogden Lighting Design
© Mark Herboth
© Mark Herboth

Descrição enviada pela equipe de projeto. A biblioteca tem um espaço voltado para serviços para crianças, incluindo acesso à internet, uma grande coleção de recursos impressos e não impressos (CDs, DVDs, kits de mídia, etc) para desde bebês até crianças de doze anos. Os bibliotecários oferecem programas regulares de histórias em que moldam comportamentos de alfabetização precoce e serviços de consultoria do leitor para as crianças e seus cuidadores para incentivar a leitura e a alfabetização.

Biblioteca Pública do Distrito de Columbia / The Freelon Group Architects, © Mark Herboth
© Mark Herboth

A Biblioteca Tenely é um edifício cívico de boas vindas que proporciona uma variedade de espaços para atender a uma ampla gama de necessidades da comunidade. Os espaços incluem uma grande sala de reunião pública (para cerca de 100 pessoas), duas salas de reunião menores, uma sala para programação infantil, bem como salas menores para estudo em grupo e orientação.

© Mark Herboth
© Mark Herboth

Áreas para material impresso e não impresso estão disponíveis para usuários de todas as idades. São oferecidos múltiplos pontos de acesso a espaços virtuais através de computadores públicos e acesso wireless para usuários com seus próprios aparelhos. A área para crianças tem espaços (incluindo arquivo e estar) dedicado a diversos grupos de idades (até cinco anos, leitores iniciantes e idade escolar). Há uma área distinta para jovens adultos para encontros e aprendizado. Adultos tem sua própria área de leitura, área de acesso online e um grande acervo de materiais.

© Mark Herboth
© Mark Herboth

Uma coleção diversa e robusta e recursos online estão disponíveis para usuários de todas as idades. Uma variedade de espaços é acessível individualmente ou em grupo, incluindo mesas de estudo e cadeiras, sala de estar, salas de estudo em grupo, e três salas de reunião públicas para acomodar grupos de diferentes tamanhos.

Planta - 1º Pavimento
Planta - 1º Pavimento

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Biblioteca Pública do Distrito de Columbia / The Freelon Group Architects" [District of Columbia Public Library / The Freelon Group Architects] 09 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Marcon, Naiane) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/139494/biblioteca-publica-do-distrito-de-columbia-slash-the-freelon-group-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.