Casa GePo / Open Y Office

Casa GePo / Open Y Office

© Tom Janssens © Tom Janssens © Tom Janssens © Tom Janssens + 18

Wijgmaal, Bélgica
  • Arquitetos: OYO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  180
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo Fotografias:  Tom Janssens
© Tom Janssens
© Tom Janssens

Descrição enviada pela equipe de projeto. Essa história de OYO nos traz a Wijgmaal, onde uma casa unifamiliar é concebida como um lugar sem fronteiras. Devido ao emprego da estrutura metálica, pode-se experimentar a planta baixa como aberta. O jardim é a sala de estar, um pequeno lago é o banheiro. A cozinha pode ser encontrada na próxima porta. OYO optou por uma abordagem minimalista, omitindo detalhes extravagantes. Não há necessidade de ornamentos.

© Tom Janssens
© Tom Janssens

Estas e outras escolhas resultam numa casa de orçamento baixo que está de acordo com a ideia do viver, funcionando de mente bastante aberta. Cada ambiente desta casa está conectado e pronto para absorver a criatividade de seus residentes.

Corte
Corte

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos
Sobre este escritório
OYO
Escritório
Cita: "Casa GePo / Open Y Office" [House GePo / OYO] 15 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/130405/casa-gepo-slash-open-y-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.