O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Portugal
  5. Studio Arte
  6. Casa Xonar / Studio Arte

Casa Xonar / Studio Arte

Casa Xonar / Studio Arte
Casa Xonar / Studio Arte, © Kees Hageman
© Kees Hageman

© Kees Hageman © Kees Hageman © Kees Hageman © Kees Hageman + 35

  • Arquitetos

  • Localização

    Silves, Portugal
  • Equipe de Projeto

    Arnold Aarssen, Meta Roeymans, Pedro Braz, João Carriço, Joana Pinto
  • Design de Interior e Design

    Janneke Haane
  • Área

    160.5 m2
  • Fotografias

© Kees Hageman
© Kees Hageman

Descrição enviada pela equipe de projeto. Houve um tempo em que Silves era a capital do grande Andaluzia, conquistada pelos mouros e governou durante séculos, os traços da arquitetura islâmica ainda podem ser encontrados na cidade, uma vez nomeado Xelb, Gharb Al-Anadalus. O nome dado Casa Xonar tem o significado descansar, sono e sonho, oferece um refúgio perfeito no centro da cidade velha de Silves. Com ecos desse passado, Xonar reflete seus arredores históricos na forma mais acentuada, a partir de seu exterior Islâmico de design caiado aos seus terraços e salas ocultas, o conceito de vida privada percorre tudo.

© Kees Hageman
© Kees Hageman

Projetado pelos arquitetos do Studio Arte, Casa Xonar é uma casa que se desdobra à medida que avançamos de espaço em espaço. O salão caixa de luz é impressionante em sua combinação do vintage e o moderno. Peças de design português e obras de arte selecionadas nos levam em uma viagem para um Casablanca moderno dos dias de hoje. O dormitório proporciona conforto simples com a sua cama de luxo e pixel art. Abertura para o mini pátio sua cascata de água se mistura com os sons da vizinhança para refrescar e relaxar numa noite quente.

© Kees Hageman
© Kees Hageman

Em seguida, subir para o boudoir-dormitório e outro espaço para explorar, desta vez nos leva de volta a uma era romântica, aqui a nossa história continua através do espelho e da biblioteca de filmes com uma seleção de filmes independentes para desfrutar e educar. A partir daqui podemos explorar dois terraços, um privado, sombreado e fechado com os desenhos árabes familiares que lançam essas sombras fantásticas, a outra é a sala de estar ao ar livre. Com o design de interior por Janneke Haane de Lusco Fusco Concepts, o mobiliário selecionado no Xonar é fabuloso; encontramos conforto e um design atual dinâmico em cada divisão. Nosso labiríntico projeto continua neste piso conforme descobrimos o banheiro principal com chuveiros e obras de arte inspiradas nos anos de 1940.

© Kees Hageman
© Kees Hageman

Em direção ao sol e as estrelas, o terraço do segundo andar está bem equipado com espreguiçadeiras luxuosas e uma cozinha ao ar livre, com uma vista deslumbrante para a cidade, e a paisagem circundante é como uma obrigação para desfrutar um pôr do sol a partir daqui. Ainda mais alto, você pode subir até o salão estrela `O pátio das Estrelas`. Ele está localizado na extremidade superior da casa e é usado nas noites quentes de verão para dormir ao ar livre e observar as estrelas. O mais importante, tem uma soberba vista de 360 ​​º com vista para Silves e além...

© Kees Hageman
© Kees Hageman

Continuando neste tema de conto de fadas, a Casa Xonar vem com uma acolhimento pessoal para os seus clientes, um serviço de hospitalidade com uma visão sobre a comunidade local, restaurantes, eventos e atividades na área. Descobrir coisas para desfrutar em Silves a poucos minutos a pé do seu alojamento ou mais longe, como as melhores praias e spots de surf na Costa Oeste. Um serviço de buffet privado também é oferecido, o nosso chef vai mimá-lo com sabores frescos e especialidades ibéricas. Alguns confortos tecnológicos para os hóspedes Xonar incluem, TVs HD, Ipad, Sonos playbar e acesso total à Internet. Liberte toda a música na terra. Mesmo o seu anfitrião é equipado com o mágico WhatsApp para todos os seus desejos e necessidades pessoais, para que você possa ficar conectado mesmo dentro do seu esconderijo secreto.

Planta 1º Pavimento
Planta 1º Pavimento

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Studio Arte
Escritório
Cita: "Casa Xonar / Studio Arte" [Casa Xonar / Studio Arte] 29 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/123729/casa-xonar-slash-studio-arte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.