O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Ensino Superior
  4. Estados Unidos
  5. Darden Architects
  6. 2013
  7. Edifício Acadêmico da Edison High School / Darden Architects

Edifício Acadêmico da Edison High School / Darden Architects

Edifício Acadêmico da Edison High School / Darden Architects
Edifício Acadêmico da Edison High School / Darden Architects, © Paul Mullins
© Paul Mullins

© Paul Mullins © Paul Mullins © Paul Mullins © Paul Mullins + 10

  • Arquitetos

  • Localização

    540 East California Avenue, Fresno, CA 93706, Estados Unidos
  • Arquiteto Permanente

    Robert L. Petithomme
  • Engenharia Estrutural

    Buehler & Buehler Structural Engineers
  • Construtora

    Turner Construction
  • Área

    4003 m2
  • Ano do projeto

    2013
  • Engenharia Civil

    Blair Church & Flynn Consulting Engineers
  • Engenharia Mecânica

    Lawrence Nye Anderson Associates
  • Engenharia Elétrica

    Hardin-Davidson Engineering
  • Mais informações Menos informações
© Paul Mullins
© Paul Mullins

Descrição enviada pela equipe de projeto. Após o primeiro passo dentro do novo Edifício Acadêmico da Edison High School seus olhos são atraídos para cima. As amplas janelas e o teto elevado estão realmente mexendo na abundante luz natural. É a certeza de ser um local que irá animar e inspirar os alunos logo a andar pelos corredores desta unica e nova construção.

A Edison Technical High School foi fundada originalmente em 1906, apenas 21 anos depois de Fresno Califórnia ter sido incorporada como uma cidade propriamente dita em 1885. O bairro da High School a oeste de Fresno do teve um crescimento constante através dos 60 anos que se seguiram. Desde seu humilde início, com apenas dois prédios, o campus cresceu para incluir alas de salas de aula adicionais, arte e drama, em todos os lados a escola expandiu-se para apoiar a próspera comunidade.

© Paul Mullins
© Paul Mullins

No entanto, em 1972 o envelhecido prédio de sala de aula foi demolido, provocando uma grande perda de identidade para a Edison High School. Com os valores e aspirações do campus e comunidade tão intrinsecamente ligados, depois de quase trinta anos de declínio, tornou-se claro que uma mudança era necessária. Sessões de planejamento foram realizadas para integrar as ideias e necessidades dos administradores, funcionários, alunos, pais e membros da comunidade em um coeso Plano Diretor de Campus.

© Paul Mullins
© Paul Mullins

O primeiro novo edifício para inaugurar esta época de crescimento e orgulho para a Edison High School é um carro-chefe icônico para o campus que está mudando. O dinâmico novo Edifício Acadêmico tem valor especial no processo de atualização do vernáculo arquitetônico da instituição através de todo o crescimento e modernização previsto ainda para vir. Além disso, é através da sua conclusão, que os alunos, funcionários e comunidade começaram a recuperar a identidade perdida da Edison High School.

© Paul Mullins
© Paul Mullins

A eliminação das salas de aula móveis desatualizadas para dar lugar a laboratórios técnicos de ponta, salas de aula e espaços de aprendizagem era a mais alta prioridade:

- Como uma escola magnética para matemática e ciências era importante que os laboratórios e salas de aula padrão combinassem e até superassem os padrões tecnológicos, permitindo um projeto baseado num ambiente de aprendizagem potencial e a integração futura de equipamentos de tecnologia de ponta.
- Salas de aula de arte e uma sala de apresentação e espaço para palestra eram necessários, permitindo que os alunos promovessem a sua expressão e comunicação, além de fornecer um espaço para a formação de pessoal e até mesmo reuniões comunitárias.
- A única sala de aula de educação especial deveria proporcionar um espaço adaptado para o ensino, e ser solidário com a integração com um corpo discente maior.

Diagrama
Diagrama

Liderado pela firma Darden Architects e construída pela Turner Construction, o projeto já chegou à conclusão. Com US $ 12,3 milhões em financiamento combinado (incluindo um HPI incentivo concessão, PG & E poupança pelo projeto de concessão, SFP Modernização e Crescimento, e ORG) e uma quantidade de oferta de $ 11.8m, fontes de financiamento não-distritais mais do que pagaram pelo projeto.

© Paul Mullins
© Paul Mullins

O Edifício Acadêmico estabelece no campus, uma identidade visual memorável e dramática. De acordo com a sua formação técnica, um padrão gráfico de código binário ambiental é tecida na tela usada para sombrear as salas de aula na face oeste, e é levado para dentro do edifício em locais estratégicos. Em apoio do espírito da escola o "Tigre" amarelo da Edison pontua o discreto esquema de cor do edifício. Com destaques como a iluminação natural abundante a partir das as janelas laterais (clerestórios) e espaçosas salas de aula e corredores, este projeto de alto desempenho, centrado na sustentabilidade vai reunir a rica história e o futuro brilhante da Edison High School.

Planta
Planta

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Acadêmico da Edison High School / Darden Architects" [Edison High School Academic Building / Darden Architects] 24 Abr 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/110442/edificio-academico-da-edison-high-school-slash-darden-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.