Lançamento do catálogo da exposição Ai Weiwei – Interlacing

Lançamento do catálogo da exposição Ai Weiwei – Interlacing

O MIS lança o catálogo da exposição Ai Weiwei Interlacing com uma atividade especial. Trata-se da primeira publicação do chinês editada no Brasil, e traz, além de imagens das obras expostas, textos dos artistas Philip Tinari, Carol Yinghua Lu, Daniela Janser e de Urs Stahel, curador da exposição.

O evento de lançamento acontece às 17h com mesa-redonda sobre a carreira de Ai Weiwei, composta pelos críticos e curadores Agnaldo Farias, Eder Chiodetto e Cauê Alves (mediador), além da pesquisadora Kristina Bodrožić-Brnić. Os especialistas irão discutir os diversos aspectos da vida e da produção artística de Ai Weiwei, além de sua inserção no âmbito da produção contemporânea e do mercado de arte.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do catálogo da exposição Ai Weiwei – Interlacing" 31 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-104451/lancamento-do-catalogo-da-exposicao-ai-weiwei-interlacing> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.