O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Uso Misto
  4. Alemanha
  5. JSK
  6. 2011
  7. The Squaire / JSK

The Squaire / JSK

The Squaire / JSK
© Nicolae Sotir
© Nicolae Sotir

© Roland Horn © Martin Joppen © Bavaria Luftbild © Leitner + 16

  • Proprietário

    IVG Immobilien AG (98%) and Fraport AG (2%)
  • Investimento Total

    around EUR 1bn
  • Contrução

    Ed. Züblin AG
  • Equipamentos Técnicos

    YIT
  • Fit-out

    ARGE Innenausbau, Lindner AG, Czapla
  • Fachada

    Thyssen, BLT
  • Mais informações Menos informações
© Bavaria Luftbild
© Bavaria Luftbild

Descrição enviada pela equipe de projeto. THE SQUAIRE no Aeroporto Internacional de Frankfurt é um ponto de referência que caracteriza o aeroporto desta cidade alemã.

Junção das empresas IVG Immobilien AG e Fraport AG, o projeto foi desenvolvido pelos arquitetos da JSK International, e localiza-se acima da estação de metrô Intercity-Express (ICE), conectando-se com uma das mais importantes estradas da Alemanha com acesso ao Terminal 1 do Aeroporto de Frankfurt.

© Leitner
© Leitner

Com 140.000 m², THE SQUAIRE é composto por espaços para escritórios, dois Hotéis Hilton, um centro de conferência e negócios e uma infraestrutura feita para as necessidades de seus empregados – equipado com restaurantes, lojas, médicos, academias, creche e vários outros serviços como salão de cabeleireiro e lavanderia. THE SQUAIRE cria um ambiente que facilita a performance, motivação e criatividade no trabalho, tal conceito dá origem ao nome “NEW WORK CITY”.

© Roland Horn
© Roland Horn

Devido a este embasamento, de acordo com o economista estado-unidense Richard Florida, THE SQUAIRE pode mudar a economia mundial. Intelectuais estão tornando-se– segundo Florida– cruciais para a competitividade econômica e o agrupamento de pessoas criativas em cidades, regiões e bairros estimulam o senso de inovação e competitividade. Neste contexto de globalização e padrões de vida cada vez mais elevados, cidades aeroportuárias que atuam como novas mega regiões estão ganhando importância pois facilitam e aceleram o transporte de pessoas, mercadorias e ideias. Neste contexto, cidades aeroportuárias estão ganhando uma importância especial em suas regiões.

  O conceito THE “NEW WORK CITY” se foca em três elementos:

© Euroluftbild
© Euroluftbild

Pessoas

Há 7.000 pessoas trabalhando no THE SQUAIRE. Estes funcionários tem total acesso a toda infraestrutura de apoio e as áreas públicas, que oferecem espaços para encontros e recreação no espaçoso átrio.

© Roland Horn
© Roland Horn

Rede de comunicação

O THE SQUAIRE oferece várias áreas de comunicação para diferentes ocasiões- seja no átrios, nos restaurantes e lanchonetes ou nas salas de conferencias. Seu ambiente criativo facilita os contatos de negócios, por exemplo, com os gestores, que estão sempre ao alcance no Aeroporto Internacional de Frankfurt: cerca de 150.000 passageiros nos transportes aéreos, 23.000 passageiros na ferrovia e 300.000 veículos passando todos os dias.

© Martin Joppen
© Martin Joppen

Eficiência

A infraestrutura do THE SQUAIRE facilita o gerenciamento do cotidiano e assim economiza tempo para as coisas realmente importantes no trabalho e na vida pessoal. Pessoas trabalhando nessa “cidade em baixo de um só teto”, com um aeroporto ao lado, trens de alta velocidade na garagem e as mais importantes estradas por perto economizam tempo de viagem e dinheiro. E ainda, a infraestrutura do prédio e as 3.125 vagas disponíveis ao todos, ajudam economizam tempo em beneficio dos empregados e suas companhias.

Corte Transversal
Corte Transversal

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
JSK
Escritório
Cita: "The Squaire / JSK" [The Squaire / JSK] 31 Mar 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/104361/the-squaire-slash-jsk> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.