Molino De La Hoz / Otto Medem Arquitectura

Molino De La Hoz / Otto Medem Arquitectura - Mais Imagens+ 36

  • Arquitetos: Otto Medem Arquitectura; Otto Medem Arquitectura
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  429
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2004
  • Fotógrafo
    Fotografías:Antonio Terrón
© Antonio Terrón

Descrição enviada pela equipe de projeto. O jogo de desníveis, as grandes janelas e a diversidade de estilos são os principais protagonistas nesta residência nas montanhas de Madri. Um lugar ideal onde o sol não encontra obstáculo algum e percorre os espaços com total liberdade. 

© Antonio Terrón

É branca, mas combina com a paisagem de carvalhos e matas de sua localização privilegiada, e no seu interior, a luz atinge todos os cantos, dando uma sensação agradável de transparência e tranquilidade. É uma  habitação geométrica e racional, com grande pureza de linhas: um volume de um andar e  meio que aproveita o terreno irregular, abrindo-se  à montanha através de um pórtico corredor e de uma piscina em forma de L.

© Antonio Terrón

Se acessa à residência a partir do centro: uma área com um pé direito maior que acaba em um espaço amplo e aberto, com diferentes níveis que definem espaços sem compartimentação.

© Antonio Terrón

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Madri, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Molino De La Hoz / Otto Medem Arquitectura" [Molino De La Hoz / Otto Medem Arquitectura] 28 Fev 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-99673/molino-de-la-hoz-slash-otto-medem-arquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.