Apartamento Ahú 61/ Leandro Garcia

Apartamento Ahú 61/ Leandro Garcia

Projetado para um jovem casal, o projeto teve como ponto de partida, a pedido dos clientes, a especificação do revestimento monolítico branco em todo o piso da área social.

© Wmelão

Assim, essa área foi pensada como um envoltório todo branco, incluindo algumas peças de mobiliário, como mesa de jantar, móvel para apoio para tv e buffet, garantindo a uniformidade e continuidade desse entorno. A exceção é o painel folheado de madeira natural Pau-ferro que, sendo comum a todos os ambientes que compõem essa área, faz a integração entre eles.

© Wmelão

A cozinha recebeu diferentes materiais, como piso de granito, bancada de aço inox e mesa para refeições de madeira Teka, além da pintura magnetizada verde lousa sobre toda a parede da bancada.

© Wmelão

A suíte recebeu piso de madeira maciça Cumaru, cabeceira estofada revestida de linho e mobiliário sob medida folheado de madeira natural Imbuia escurecida.

© Wmelão

Ficha técnica:

Equipe:

Arquitetos: Leandro Garcia

Área: 130m²
Localização: Curitiba, Brasil

Sobre este escritório
Cita: Victor Delaqua. "Apartamento Ahú 61/ Leandro Garcia" 09 Out 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-74623/apartamento-ahu-61-leandro-garcia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.