Encerram hoje as inscrições online para o XX Congresso Brasileiro de Arquitetos, em Fortaleza

Encerram hoje, 11 de abril, as inscrições online para o XX Congresso Brasileiro de Arquitetos (XX CBA), que acontece entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza. Após essa data, os interessados só poderão realizar inscrição no dia e local do evento. Também só valem até hoje os preços promocionais para grupos.

O XX CBA é considerado o principal evento voltado para profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo no Brasil. Promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), desde 1945, o Congresso terá como tema “Identidade e diversidade profissional”, e homenageará um ícone da arquitetura brasileira e mundial, o célebre arquiteto carioca Oscar Niemeyer. O público esperado foi estimado em quatro mil congressistas.

Na programação, seis grupos temáticos serão explorados durante os três dias, e cerca de dez temas livres, que versam sobre assuntos emergentes e indispensáveis da arquitetura e urbanismo contemporâneos. As palestras, minicursos e feiras de serviços e produtos acontecem simultaneamente em seis salões do Centro de Eventos do Ceará.

Entre os palestrantes convidados, mais de 80 personalidades da arquitetura local, nacional e mundial, bem como representantes de Estado e outras figuras expoentes da área, intercambiando suas experiências com o público. Entre eles, nomes como Marcos Acayaba (SP), Ângelo Bucci (SP). Carlos Medellín (Colômbia), Elisabete França (SP), Marcos Boldarini (SP), Hector Vigliecca (Uruguai), Jorge Mário Jáuregui (RJ), Ricardo Correa (SP), Otávio Zarvos (SP), Fausto Nilo (CE), Marco Suassuna (PB), Alexandre Delijaikov (SP), Rosa Kliass (SP), Marcelo Ferraz (SP), entre outros.

Mobilidade urbana, habitação de qualidade, desenvolvimento sustentável, preservação do patrimônio cultural e construído, novas tecnologias construtivas e revitalização dos centros urbanos são algumas das áreas contempladas. Dentre os temas explorados, também se destacam questões próprias da profissão, tais como tabelas de honorários, formação profissional, responsabilidade social e ética.

XX Congresso Brasileiro de Arquitetos

  • Data: de 22 a 25 de abril de 2014
  • Local: Centro de Eventos do Ceará
  • Endereço: Av. Washington Soares, 1117, Edson Queiroz, Fortaleza, CE
  • Inscrições: Preços especiais para estudantes, sócios do IAB e profissionais. Podem ser efetuadas individualmente ou em grupo, antecipadas (pelo site) ou realizadas no dia do evento, conforme preços pré-estabelecidos.
  • Informações: Preços, programação, feira e palestrantes convidados no site www.xxcba.com.br

  • Título

    XX Congresso Brasileiro de Arquitetos
  • De

    22 de Abril de 2014 12:00 AM
  • Até

    25 de Abril de 2014 12:00 AM
  • Onde

    Centro de Eventos do Ceará
  • Endereço

    Avenida Washington Soares, 1117 - Edson Queiroz, Fortaleza - Ceará, Brasil

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Encerram hoje as inscrições online para o XX Congresso Brasileiro de Arquitetos, em Fortaleza" 11 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-188785/encerram-hoje-as-inscricoes-online-para-o-xx-congresso-brasileiro-de-arquitetos-em-fortaleza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.