Cadeira de Balanço ME / Estudio ji arquitectos

“ME” significa OLHO,… 

Esta mecedora para niños de 1 a 6 años, ha sido diseñada por Jorge Frías + Irene Zurdo, arquitectos españoles de Estudio ji. La pieza está basada en valores intuitivos e innatos como son el MOVIMIENTO, TACTO Y COLOR y ha sido creada a partir de la búsqueda de las formas y geometrías más puras, mínimas y sencillas que puedan dar respuesta al movimiento del balanceo y a la comodidad y diversión del niño.

Esta cadeira de balanço para crianças de 1 a 6 anos, foi desenhado por Jorge Frías + Irene Zurdo, arquitetos espanhóis do Estudio ji. A peça é baseada em valores intuitivos e inatos, tais como são o MOVIMENTO, TATO e COR e foi criada a partir da busca por formas e geometrias mais puras, mínimas e simples que possam responder ao movimento de balanço e conforto, além da diversão da criança.

Cortesia de Estudio Ji

Apenas dois elementos compõem a peça: laterais rígidas de madeira que atendem ao trabalho mecânico, e uma almofada ergonômica suave e macia feita de algodão orgânico que entra em contato com a criança. "ME", após a sua utilização infantil como mini-cadeira de balanço, é uma banqueta perfeita para adultos e animais de estimação.

Cortesia de Estudio Ji

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Cadeira de Balanço ME / Estudio ji arquitectos" [Mecedora ME / Estudio ji arquitectos] 24 Mar 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-184218/cadeira-de-balanco-me-slash-estudio-ji-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.