Palestra com Helio Piñón na Escola da Cidade

A Escola da Cidade promove, no dia 2 de novembro (amanhã), uma palestra com o renomado arquiteto espanhol Helio Piñón, ocasião na qual ele apresentará seus últimos projetos urbanos e promoverá uma reflexão a respeito da arquitetura e urbanismo.

A palestra, coordenada pelos arquitetos Luis Espallargas e Ruben Otero, é gratuita e aberta ao público. 

Helio Piñón é um dos arquitetos que mais tem influenciado o pensamento da arquitetura nos últimos 20 anos. É também um dos autores mais destacados na teoria de projeto, no âmbito dos fundamentos estéticos da modernidade arquitetônica. Piñón nasceu em 1942, em Onda (Castellón), Espanha. Arquiteto (1966) e doutorado (1976) pela Escola Técnica Superior de Arquitectura de Barcelona, da Universidad Politécnica de Catalunha, onde leciona desde a década de 70. Atualmente, divide a sua atividade entre o desenvolvimento de projetos de Arquitetura e Urbanismo, e o ensino na ETSAB e outras universidades internacionais com as quais colabora regularmente.

Data: 02 de novembro (amanhã)
Horário: 10h
Local: Escola da Cidade
Endereço: Rua General Jardim, 65, São PauloSP – 6º andar

Para mais informações, por favor, viste a página da Escola da Cidade.

  • Título

    Palestra com Helio Piñón na Escola da Cidade
  • Website

  • Organizadores

  • De

    02 de Novembro de 2013 10:00 AM
  • Até

    02 de Novembro de 2013 01:00 PM
  • Onde

    Escola da Cidade
  • Endereço

    São Paulo, Brazil


Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " Palestra com Helio Piñón na Escola da Cidade" 06 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-150043/palestra-com-helio-pinon-na-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.