Exposição “Be Brasil” leva inovações da cultura brasileira a Nova Iorque

Exposição “Be Brasil” leva inovações da cultura brasileira a Nova Iorque

De 16 a 22 de outubro, a exposição Be Brasil levará a Nova Iorque uma experiência virtual das inovações que vem acontecendo no Brasil em diversas áreas, como arquitetura, design, moda, música e gastronomia.

Ocupando um edifício de três pavimentos no Soho nova-iorquino, a exposição transformará o lugar em um espaço de imersão com a instalação Meet Brasil no térreo no prédio.

Edifício onde a exposição acontecerá, no Soho, Nova Iorque

A obra proporcionará aos visitantes conhecer, virtualmente, algumas cidades brasileiras, interagindo com os diferentes ambientes. No pavimento superior, o “Botequim” oferecerá aos visitantes o que há de novo na gastronomia brasileira. Uma instalação do artista Iran do Espírito Santo expande o evento até o Central Park.

Ambiente "Botequim", no Be Brasil

O evento conta com a participação de Guto Raquena, Maurício Arruda, Cristiana Arcangeli, Alexandre Herchcovitch e Alex Atala.

A exposição é gratuita e acontece de 16 a 22 de outubro, das 11h às 20h. A programação do evento pode ser vista aqui.

Fonte: Apex Brasil

  • Título

    Exposição “Be Brasil”
  • De

    16 de Outubro de 2013 11:00 AM
  • Até

    22 de Outubro de 2013 08:00 PM
  • Onde

    Soho, Nova Iorque
  • Endereço

    Broome Street, New York, NY, USA


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição “Be Brasil” leva inovações da cultura brasileira a Nova Iorque" 24 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-146043/exposicao-be-brasil-leva-inovacoes-da-cultura-brasileira-a-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.