Seminário "Livre mercado contra democracia" por Vladimir Safatle

Nesta quarta-feira, dia 20 de Março, o Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea da Escola da Cidade contará com uma palestra do filósofo, professor e colunista Vladimir Safatle. O evento é gratuito e aberto para o público.

Vladimir Safatle possui graduação em filosofia pela Universidade de São Paulo (1994), graduação em Comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1994), mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Lieux et transformations de la philosophie - Université de Paris VIII (2002). Atualmente é Professor Livre Docente do departamento de filosofia da Universidade de São Paulo. Foi professor visitante das Universidades de Paris VII , Paris VIII, Toulouse e Louvain, além de responsável de seminário no Collège International de Philosophie (Paris). Desenvolve pesquisas nas áreas de epistemologia da psicanálise e da psicologia, desdobramentos da tradição dialética hegeliana na filosofia do século XX e filosofia da música. É um dos coordenadores da International Society of Psychoanalysis and Philosophy. Escreve às terças na Página A2 do Jornal Folha de S. Paulo.

  • Título

    Seminário "Livre mercado contra democracia" por Vladimir Safatle
  • De

    20 de Março de 2013 06:00 PM
  • Até

    20 de Março de 2013 11:59 PM
  • Onde

    Auditório da Aliança Francesa

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário "Livre mercado contra democracia" por Vladimir Safatle" 02 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-104119/seminario-livre-mercado-contra-democracia-por-vladimir-safatle> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.